Primeiro trailer de “High School Musical: The Musical: The Series” é INCRÍVEL!



“Stick to the stuff you know!”
EU ESTOU TÃO ANSIOSO PARA ESSASÉRIE, VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO! Eu sou apaixonado por “High School Musical” desde 2016, quando o primeiro filme foi lançado… o terceiro, lançado no cinema, eu vi 6 vezes antes de sair de cartaz, e devo ter chorado pelo menos em 5 dessas vezes. Eu amo as músicas, as coreografias, as cores, a história, a Sharpay – EU AMO “HIGH SCHOOL MUSICAL”. E agora, tantos anos depois, a Disney está revivendo esse clássico musical de uma forma descontraída, irreverente, e que tem um quê de original ao mesmo tempo em que não descarta o filme que amamos, e ainda o homenageia… eu acho que não havia maneira MELHOR de conceber essa série que a escolhida pela Disney+, com um grupo de alunos no colégio onde foi filmado os filmes originais de “High School Musical”, interpretando o musical de “High School Musical”.
METALINGUAGEM! <3
Sou muito aberto a novas versões de coisas que amamos, especialmente quando isso envolve uma reimaginação do que já conhecemos, e lamento perceber tanto hate sendo jogado assim que a ideia é anunciada, embora os comentários que vi após o lançamento do trailer tenham sido muito mais amenos – os fãs precisam entender que não é um “remake” de “High School Musical” nem nada, mas um novo produto da franquia, que acaba não sendo nem um remake (eles não vão recontar a história de Troy e Gabriella com outros atores) nem um reboot (não é simplesmente novos alunos no East High). A ideia acaba sendo original ao se propor a fazer um “documentário” de adolescentes que vão à escola que serviu de cenário para o East High, e montam um musical baseado no filme… ou seja, serão atores interpretando adolescentes que interpretam Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan e todo o grupo…
Falando desse modo, acho que eu entendo o título da série. É longuíssimo, e minha primeira impressão de “High School Musical: The Musical: The Series” não foi das melhores, mas eu acho que isso tudo já é parte da piada, já é parte do “atores interpretando adolescentes que interpretam Troy e Gabriella”, da metalinguagem. Assim, reviveremos parcialmente a história e as músicas que amamos de “High School Musical”, enquanto também conhecemos novos personagens, numa pegada mais moderna da Disney – afinal de contas, 13 anos se passaram desde o filme original! Assim, a série se propõe a trazer um cover de uma música que já amamos por episódio (o trailer traz “Stick to the Status Quo” e ME ARREPIOU!), além de uma música original, que pertencerá exclusivamente a esses novos personagens… impossível ver o trailer e não pensar em “Glee” e “Rise”.
Veja o trailer:


A série parece a junção perfeita do “novo” com o “clássico”, e eu adorei o estilo de documentário, com o pessoal conversando com a câmera (“The Office”?), porque ficou extremamente divertido, e maravilhoso para conhecermos um pouquinho de cada um… sua relação com os filmes de “High School Musical”, suas relações entre si… e talvez finalmente tenhamos um personagem ABERTAMENTE GAY em “High School Musical”? Bem, depois de “Andi Mack” e do anúncio da série de “Love, Simon”, não acho que a Disney continue tão fechada quanto antes, e eu estou empolgado! “Ryan, right?” “I think he’d rather play Sharpay” “That is so fresh!” Amei tudo no trailer, e quando terminamos a apresentação da ideia e dos personagens, amei ouvir “Stick to the Status Quo”, rever os cenários exatamente como os conhecemos, vai ser EMOCIONANTE… a quadra, o refeitório, o palco…
Estou pronto para cantar, dançar, me apaixonar por cada um deles!
ANSIOSO DEMAIS, VEM 12 DE NOVEMBRO! *-*

“Excuse me… is there somewhere you’re supposed to be?”
“Broadway?”



“High School Musical: The Musical: The Series” estreia em 12 de Novembro!



Comentários