Young Sheldon 2x20 – A Proposal and a Popsicle Stick Cross



“Please, can we keep her?”
QUE EPISÓDIO MAIS FOFO! Esse não é o episódio mais divertido de “Young Sheldon”, mas certamente é um dos mais lindinhos – Mary conta a George sobre como Veronica está passando por um momento difícil em casa com o namorado babaca de sua mãe, e sugere que a garota venha passar uns dias com eles, e eu não sabia ainda o que pensar dessa história. A mudança em Georgie é imediata, porque ele tem um crush nessa garota HÁ MUITO TEMPO, mas o que eu mais gostei foi do que o episódio conseguiu fazer em apenas 20 minutos, porque cada membro da Família Cooper teve um pequeno momento com Veronica, E FOI TUDO TÃO BONITO! Eu gostei da interação dela com cada membro da família, e eu gostei de como eles foram fofos ao acolhê-la e cuidar dela quando necessário… e, ao que parece, a teremos na casa por mais um tempo.
E eu estou amando!
Durante o jantar, Mary anuncia à família sobre a decisão a que ela e o marido chegaram (e Missy é GENIAL explicando a todos o motivo da visita. “Where did you hear that?” “Mom told you outside and I heard it”), e imediatamente Georgie começa a trabalhar para recebê-la. Ele oferece o próprio quarto, dizendo que vai dormir no sofá, e quando a mãe aceita a sugestão, ele prepara tudo: arruma a cama, limpa os vidros, passa aspirador de pó, retira as revistas de mulher pelada, e eu adorei o George tirando foto para registrar o momento! Então, por fim, Georgie passa perfume e fica esperando a chegada de Veronica, a recebendo todo educado, pegando a sua mala, apresentando a casa, mostrando o quarto em que ela vai dormir, com direito a um dissimulado “Sorry for the mess”, sendo que o quarto está arrumado perfeitamente, com direito a flores e ursos!
Mas, como eu disse, o mais legal é que TODOS tiveram um momento com Veronica. Georgie a conquistou com o seu esforço, tanto que ela chegou a sonhar com ele (“Oh-oh”). Sheldon teve um momento muito bacana com ela quando, depois do jantar, ele foi levar seu “horário de banheiro”, e então ele faz algumas perguntas e acaba sendo bem fofinho, de um jeito Sheldon de ser. No dia seguinte, Veronica sai com Missy, a leva para tomar sorvete, e a verdade é que ELA LEVA TANTO JEITO COM CRIANÇA – ela chega a dizer isso quando cita seu sonho em ser professora! A cena com Missy é uma graça, e eu adorei como ela entra na brincadeira do pedido para a “troca de corpos”, por exemplo. Missy volta encantada: “Please, can we keep her?” Por fim, George tem um momento e tanto quando Clint, o namorado bêbado da mãe, vem buscá-la. Ele a protege, a defende, e até dá um soco no cara.
Que família mais maravilhosa!
<3
Enquanto isso, Meemaw e John Sturgiss estavam celebrando um ano de namoro, com direito a reconstrução do primeiro encontro e tudo, e foi muito fofo – até que John a pedisse em casamento, no meio do restaurante, e Connie diz que não sabe se quer se casar com ele, porque isso tudo é muito complicado. Eu a entendo, porque ela já foi casada por tantos anos, e gosta de ser apenas a “Connie”, além de que eles não precisam disso, mas eu também fiquei de coração partido ao ver a tristeza do John, indo embora sozinho de bicicleta, porque ele é tão bom e tão fofo. Mais que o Sheldon, que aconselha a avó a se casar: “You should. You’re very old. You don’t got many years left”. Se Connie não quer se casar, ela não precisa, mas eu ADOREI que ela resolveu isso de uma forma lindinha… a matéria no jornal, com foto dos dois, e a alegria dele ao ver!
QUE COISA MAIS FOFA! *-*

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários