Kishiryu Sentai Ryusoulger, Episode 6 – Counterattack! Tankjo



Cinco Ryusoulgers lutando juntos…
QUANDO A EQUIPE SE OFICIALIZA. Ainda falta uma caminhada para que Bamba realmente seja parte da equipe e para que as suas atitudes correspondam ao que se espera de um verdadeiro Ryusoulger, mas ele está fazendo um lindo caminho até aqui. No episódio anterior, Towa foi envenenado por um Minossauro em forma de cachorro, e agora ele está à beira da morte. Tentando salvar a vida do irmão a qualquer custo, Bamba enfrenta o Minossauro sozinho, enquanto os outros Ryusoulgers enfrentam Tankjo, mas destruí-lo não parece ter sido o suficiente para salvar a vida de Towa. Ele ainda está à beira da morte, e não existe nenhum antídoto que podem oferecer a ele, porque o veneno que está em seu corpo não é conhecido… então, eles precisam de uma amostra do tecido do Minossauro que o atacou, para produzirem o antídoto.
Mas como, se ele foi destruído?
A situação se complica quando os Ryusoulger percebem que o veneno do Minossauro é contagioso e está atingindo cada um deles, a começar por Bamba e Asuna, mas eles logo percebem que existe uma esperança: a energia ainda está sendo drenada de Sanae, o que quer dizer que talvez o Minossauro não tenha sido destruído como Bamba acreditava. Por isso, Koh e Melt armam um plano para capturar o Minossauro, enquanto Bamba cogita a possibilidade de matar Sanae e acabar logo com isso tudo, porque isso os livraria do veneno. Mesmo à beira da morte, Towa não deixa que o irmão faça isso. Bamba quase faz sentido dizendo que, se eles morrerem, não haverá ninguém no planeta para lutar contra os druidons, e então esse seria o fim da humanidade, mas Towa pede que o irmão tenha paciência e confie em seus amigos… Koh e Melt estão lutando.
O plano, no entanto, quase não dá certo quando Melt é atingido pelo veneno e vai ao chão, mas Koh é incrível, se arriscando por esse antídoto. Ele deixa que o Minossauro o morda (!), e então arranca uma de suas presas. O único problema é que ele não sabe se conseguirá ter forças o suficiente para levar a presa até alguém que possa convertê-la em um antídoto, mas antes de cair desmaiado, ele pede a ajuda do Mestre, e Tyramigo vem ao seu resgate, levando ele e Melt até o Ancião, que transforma a presa em um antídoto e salva a vida deles… assim, OS RYUSOULGERS ESTÃO DE VOLTA, e é uma luta e tanto, com direito a henshin f*da, a chamada e a uma luta com os 5 Dino Robôs JUNTOS, formando o poderoso e bonito KishiryuOh Five Knights, pela primeira vez. Adorei tudo, as cores, o movimento, o visual! Então, Towa mata o Minossauro, salvando Sanae, e os 5 Ryusoulger, trabalhando juntos, destroem Taknjo…
Dessa vez pra valer.
E com uma jogada inteligente o destruindo lá no espaço!


Para mais postagens de Kishiryu Sentai Ryusoulger, clique aqui.


Comentários