Undateable 3x08e09 – A Bachelorette Party Walks Into a Bar / A Box of Puppies Walks Into a Bar


“Is the next investigation ‘The Curious Case of Danny’s Missing Balls’?”
Esses foram provavelmente os dois melhores episódios da temporada de Undateable – talvez porque eu tenha ficado um tempinho sem ver e estava morrendo de saudade desses personagens todos, mas foi absolutamente encantador. Eu adoro a série, e eu acho que fazê-la ao vivo realmente elevou e muito o nível do programa, e assim como os personagens, estou torcendo para que essa série continue com a gente por mais algumas temporadas. Afinal, o que não falta ultimamente são piadas em relação ao cancelamento, e por mais dolorosas que elas sejam, elas são HILÁRIAS. Como o Justin no final do episódio de Natal falando sobre os seus desejos natalinos, com “I hear you brother. I mean summer, fall, winter, spring, I just hope we get to do this for a few more seasons” ou ainda o Danny em sua cena com Whitney que foi PERFEITA, e um dos poucos momentos em que vimos ele perder o controle e cair na risada, e ainda soltou aquele “Don’t get us cancelled twice”.
A química desses dois é fantástica! Também pudera, eles tinham uma série juntos!
Mas eu achei simplesmente fantástico trazerem Whitney Cummings, mesmo que seja apenas por um período, mas eu acho que ela poderia simplesmente continuar para sempre, porque eu já adorei a personagem! Ela se entrosou tão bem no meio de todo mundo, ela poderia se tornar parte do elenco fixo rapidamente! Sua personagem, Charlotte, é uma antiga (e linda) amiga de Justin que ele une com Danny, e todas suas cenas são tão ótimas, e sim, Whitney e Chris têm uma química fantástica em cena, as coisas simplesmente fluem… a intensidade, as piadas e as risadas. Tudo maravilhoso. E ela é uma mulher fantástica para ajudar o Danny a amadurecer (“You get so cute all dressed up”) e eu gostei muito de ver esse crescimento para o personagem, que soou tão verdadeiro e convincente, não foi algo forçado ou que descaracterizou o Danny. Sim, eu quero Whitney em Undateable para sempre! “Sorry, I was just watching Narcos”.
Sobre Danny… o que foi ele fazendo a dança de Kevin Bacon em Footloose? \o/
E o Burski e a Leslie tiveram um momento significativo! OMG!
Agora, vamos dizer: O BRETT É DEMAIS, NÃO É? Bem, eu sempre adorei o personagem, talvez por eu poder me identificar tanto com ele por ele ser gay, apesar de eu ser uma clara mistura de Brett e Justin (hey!), mas ele está cada vez melhor. E o seu destaque no primeiro episódio foi ótimo! “No way! Candy penises! That’s my second favorite kind of penis”. Eu fiquei tão contente por vê-lo soltar aquela cantadinha para um cara super bonito no bar e ainda dar certo, sair com ele e tudo o mais… mas eu não conseguia parar de rir quando a Charlotte disse para ele que não tinha nenhum gay na festa de despedida de Suzy, apenas o noivo que passou ali por um momento… “So… I slept with the groom”. FOI MUITO PERFEITO! Fora que o Brett está todo ousado em seus comentários, soltando além daquele primeiro comentário sobre os doces em formato de pênis, um comentário a respeito do banho que ele deixou assim que descobriu que o cara era o noivo da festa: “Was I in the shower alone? […] No, there was two penises, so no”.
Mas acho que melhor que TUDO foi o Danny contando para a Suzy sobre o noivo dela ser gay. Foram tantas tiradas fantásticas uma atrás da outra que não parecia verdade. RI MUITO! Ele defendendo o Brett porque era 2015, a maneira como ele falava disso, a reação dele quando Suzy dá uma “boa razão pela qual ele não podia dormir com o Brett”: ELE É MEU NOIVO. Sim, o Chris estava fantástico do começo ao fim da cena. “I’m just wondering how do you know Brett’s boyfriend”. E já que estamos falando em Danny, assim que o episódio natalino começou eu fiquei absolutamente feliz em ver que Whitney Cummings estava de volta, porque, como eu disse, ela não era uma personagem qualquer a ser ignorada depois de apenas um episódio. E eu gosto de ver como ela e Danny estão em uma relação interessante e como o relacionamento dos dois parece perfeitamente apropriado ao que esperaríamos de um relacionamento sério que o Danny teria com alguém. You’re the scariest woman I’ve ever met”.
Foi fofo.
“The Bad Boys of Undateable, featuring Bridgit Mendler” MELHOR CONVIDADO MUSICAL!
Mais sobre o Brett: tive um ataque com ele cantando <3 AMANDO MAIS AINDA AQUELE CARA!
Todo o episódio natalino foi absolutamente fofo – primeiramente nós tivemos Candace revoltada porque agora ela tinha grand-puppies depois que o Mo teve filhos (ou assim acreditavam), e eu adorei quando ela confrontou o Justin: “Mo’s my family. How would you feel If I took your mum out and I got her pregnant?” WHAT THE FUCK! O espírito natalino esteve nas hilárias fantasias, no Justin fazendo aquela perfeito voz de elfo e depois no bar e no apartamento de Shelly todo enfeitado para o Natal… que coisa mais linda e mais aconchegante, eu adoro esse tipo de episódio! E Shelly é sempre um personagem FANTÁSTICO, soltando aquele “I don’t have to damn you all to hell anymore” quando todo mundo fica com ele no Natal, ou ainda os três lindos desejos de Natal dele, dos quais um era: “And the third would be that new Star Wars movie not to suck”. O final de todo mundo reunido foi tão lindo, tão fofo, tão adorável… a união e o amor, o abraço em grupo e a risada de Whitney, tão natalino e tão bonito!
QUERO UNDATEABLE POR MUITOS ANOS AINDA!

Para mais postagens de Undateable, clique aqui.


Comentários