Crazy Ex-Girlfriend 1x08 – My Mom, Greg’s Mom and Josh’s Sweet Dance Moves!


‘cause this is California and we do Christmas fine!
Que episódio mais adorável! Okay, nós ganhamos algum tipo de problema para a minha maior torcida dentro de Crazy Ex-Girlfriend, afinal eu acho que a Rebecca precisa ficar com o Greg porque ele é a melhor coisa que lhe pode acontecer na vida, quando falamos em relacionamento, mas de todo modo, nós tivemos um episódio adorável de Natal – não sei quem aí adora o Josh, mas eu achei o plot dele bem perdido nessa semana, mas nós tivemos um pouco de Natal em família, tanto para Rebecca quanto para Greg e ambos precisando lidar com os seus problemas nessa época do ano. De todo modo, foi um episódio que falou sobre amadurecimento (mais falou do que realmente aconteceu, mas tudo bem) e nós tivemos umas mensagens bem bonitas e um final simplesmente fantástico que entra para a minha lista de músicas favoritas em Crazy Ex-Girlfriend, porque toda aquela fofura no fim do episódio, com a música natalina!
Ah! <3
Primeiramente, nós tivemos a participação especial da mãe de Rebecca, que vem visitá-la no Natal, mais para saber como ela está e por que motivo ela se mudou para West Covina do que realmente para ter um bom momento natalino, e tudo funcionou de maneira hilária. Nós tivemos, já na entrada da personagem, Where’s the Bathroom?, que também é uma das melhores músicas da série, e depois mais um monte de coisa, como a Rebecca mentindo sobre sua vida inteira para agradá-la e talvez ganhar o anel que está em sua família há tanto tempo e que ela ainda não ganhou – isso envolvia até a Paula se passando por uma britânica judia que detestava a California, ou ainda pedir a Calvin que dormisse com a sua mãe, afinal ela estava absolutamente interessada. Wow. Além de todas as risadas, nós também tivemos um final bem bonitinho, no qual a Rebecca finalmente se impõe, e entende que a sua mãe não lhe odeia, apenas quer o melhor pra ela. O abraço em lágrimas no fim foi fofo.
E a apresentação do Josh para motivar tudo!
Mas eu também gostei bastante de toda a história que o Greg ganhou nessa semana – nós o conhecemos desde o Piloto, mas os últimos episódios nos fizeram conhecê-lo ainda melhor, como quando ele resolveu ficar em seu emprego de merda para poder continuar perto do pai e cuidando dele… essas coisas que fazem com que nos apaixonemos por Greg mais a cada episódio. Dessa vez ele foi passar o Natal na casa de sua mãe “terrível”, e acabou levando com ele Heather, a vizinha louca e divertida da Rebecca! PRONTO! As cenas natalinas foram ótimas, a maneira como ele se sentiu ultrajado porque Heather se juntou à sua família ao perceber que eles não eram tão ruins quanto ele falava, e como ele estava amargurado e tudo o mais… até isso foi fofinho e hilário! E por fim tivemos, também, uma finalização muito bonita ali, uma mensagem natalina, um milagre natalino… mas me desesperou um pouquinho que a Heather beijasse ele no final.
O GREG! =x NOSSO GREG. Mas ele é tão FOFO que eu só quero que ele seja feliz!
Enfim, estou me recompondo ainda…
Sobre a cena final? COMO AQUILO FOI ADORÁVEL! Bem, eu sou um verdadeiro fascinado por todo o espírito que toma conta do mundo nessa época do ano, ainda que eu não tenha particularmente esse tipo de Natal nem nada assim… mas as cores e os enfeites, as luzes, tudo realmente me encanta e me faz bem. E foi bom, também, vermos um Natal na Califórnia, porque é muito mais parecido com o tipo de natal que nós temos aqui do que aqueles que várias vezes vemos em séries, com frio e neve. Uhm, não aqui. Não sei o que foi mais fofo em California Christmastime, mas acho que toda a vibe mesmo da cena, do começo ao fim. A Rebecca estava fofa DEMAIS cantando, toda sorridente e feliz, e aquela dancinha era um máximo! Tivemos ela cantando, o Josh, o Darryl, a Paula, o Greg (ah, adoro o Greg cantando!), a Heather e até uns figurantes… mas o clima era tão bom, tão up, os sorrisos e a alegria de estar ali, a dança conjunta em cima do palco, foi uma apresentação belíssima. Acho que a MELHOR em Crazy Ex-Girlfriend até agora…
Esperando o próximo episódio, só no fim de janeiro.

Para mais postagens de Crazy Ex-Girlfriend, clique aqui.


Comentários