Jekyll and Hyde 1x07 – The Reaper


“If there is any part of you inside, we can help you, we can stop the reaper”
Dessa vez, o parasite de Maggie não durou muito no novo hospedeiro – essa foi a segunda parte do primeiro episódio dividido em Jekyll and Hyde, e diferente do que eu imaginava, ele não trouxe Burton de volta às cenas como Jack Saltador, não por muito tempo. Sua participação nesse episódio, infelizmente, foi bem breve. Ele retorna no começo, atacando o cara do jornal que alega que tudo foi forjado na semana passada, e então ele acaba pego por Robert Jekyll, em uma tentativa desesperada de salvá-lo, que conta com cenas bastante interessantes e as informações que precisaremos para mais tarde, como o fato de que o parasita só deixa o corpo de seu hospedeiro quando não sobrar absolutamente mais nada dele, e não há como tirar o parasita do corpo à força, não sem matar o hospedeiro durante o processo… e como Burton morre depressa, em uma cena muito muito boa, o parasita precisa encontrar um novo hospedeiro…
Uma nova pessoa para transformar em Ceifeiro.
Ravi.
Na verdade, o episódio foi bastante importante para que o Jekyll novamente se separasse da MIO – na verdade, muito se divulga sobre a MIO na série, mas ela está isolada do personagem, e eles nunca tiveram uma parceria tão firme, nem no episódio passado. Mas a maneira como ele estava determinado a salvar o Burton e o MIO queria matá-lo (e o fez), realmente o separou deles, o fez dizer que não queria trabalhar para aquelas pessoas que agiam dessa maneira. Okay. Assim, o MIO perdeu qualquer chance de ainda ter Jekyll ou Hyde trabalhando ao seu lado. E foi um episódio muito bem feito sobre isso, com as coisas acontecendo naturalmente e as peças se encaixando, até chegando a um confronto final entre Hyde e a MIO que realmente me fascinou, porque o plano de Hyde contra Bulstrode no final foi simplesmente incrível! Eu gostei de vê-lo em uma posição de implorar pela própria vida enquanto o Hyde doentiamente vence!
Porque nós gostamos do Hyde, impossível não gostar…
Assim que o parasita deixou o corpo de Burton e entrou no corpo de Ravi, eu sabia que alguma coisa tinha que acontecer – eu sabia que Robert tinha que encontrar uma maneira de tirar o parasita de dentro dele, afinal eles não podiam matar o garoto, se ele não morreu até agora! E a solução é uma daquelas bem estranhas, que envolvem alto risco, como matá-lo temporariamente com monocaína e depois trazê-lo de volta usando o sangue de Hyde. Dessa maneira, nós precisamos de Hyde e é assim que ele aparece no episódio… ele não apareceu nem naquela maravilhosa cena sexy do raio-x, de Jekyll com Lily, na qual ela pede que ele tire a camisa (ah, como ela devia pedir isso mais vezes, que visão!) e então vai até ele, o toca, pega em seu peito (!) e o beija… foi tão caliente que eu esperei que o Hyde aparecesse ou se insinuasse, afinal ele já apareceu em situações com a Lily por muito menos do que aquilo! Só continua me perguntando como vai acontecer o negócio Jekyll/Lily versus Hyde/Bella.
No fim, tudo certo, Ravi está à salvo \o/ E teremos vampiros na semana que vem. Uhm.
Mas que terror ver o parasita falando pela boca de Ravi =x

Para mais postagens de Jekyll and Hyde, clique aqui.


Comentários