Modern Family 7x07 – Phil’s Sexy, Sexy House


“Which cousin was this?” “I am the cousin”
Claro que eu já disse isso em outros momentos, mas nunca é demais dizer: eu adoro a Gloria! Esse foi um daqueles episódios de Modern Family que seguem exatamente a fórmula que nós adoramos da série: quando os plots estão todos conectados, as pessoas acabam em uma confusão em um mesmo lugar, e nós temos os takes se repetindo para vermos as coisas de outro ponto de vista ou realmente como elas estão conectadas. Foi um ótimo episódio, talvez o mais divertido dessa temporada! E o plano da Gloria e do Jay para pegar os documentos de todo mundo para a surpresa que o Jay queria fazer, de comprar passagem para todos para Miami (no fim, Colômbia)? Gloria batendo carteira foi uma das melhores coisas do episódio! Só não foi melhor do que ela explicando que todo mundo tem um primo ruim que ensina algumas coisas; como fumar, como bater carteira, como fazer ligação direta em um carro, como colocar tachar no sapato quando quiser driblar o detector de mentiras
“Eu sou o primo” RI DEMAIS!
O episódio colocou todo mundo logo após a tradição de refeição no sábado para comer as sobras do Dia de Ação de Graças e nos apresentou o conceito de uma casa magnífica que, de certa maneira, estava sob a responsabilidade de Phil, e a maneira como Haley entrava nas casas – aquela cena dela enganando o Phil para descobrir os horários nos quais ninguém estava na casa e esse tipo de coisa foi ótima, o Phil é tão inocentinho, coitado. E então, como ela esqueceu lá uma pulseira, ela precisa retornar. A banheira ligada, emperrada, água tomando conta do banheiro inteiro… e o Andy aparece por lá! Bem, com a Haley e o Andy juntos em uma casa que parece determinada a fazer de tudo para que eles possam ficar juntos, vocês podem imaginar o que aconteceu. Eu me pergunto quando é que esse casamento (que não vai acontecer) vai chegar… será que só no Season Finale? Ou podemos esperar por isso já pro Mid-Season Finale?
Toda vez que uma nova pessoa chegava na casa era uma diversão e tanto. Eu ADOREI, claro! Primeiramente nós tivemos Cam e Mitchell chegando, querendo apimentar um pouco o seu relacionamento, e aquela cena do “Magic Mitch” dançando pole dance com a luminária foi HILÁRIA! Também tínhamos Alex escondida na casa com o Reuben, chegou Luke com uns amigos seus, isso tudo fora o Phil jogando RPG. PHIL JOGANDO RPG FOI UMA DAS MELHORES COISAS NESSE EPISÓDIO. Depois da Gloria explicando sobre o primo, claro… e a Claire baixando uma Juliana mais geek e super sensual. Tudo no episódio estava calculado para toda aquela cena divertidíssima da confusão de todo mundo ter entrado escondido na casa sendo que o único que realmente tinha autorização para estar ali era o Phil… e no fim, acredito que quem mais a aproveitou foi mesmo Haley e Andy. Só acho que está tudo errado, ele tinha que ter terminado tudo com a Beth primeiro e ter feito as coisas certas…
Esperando que isso se arrume…
Plot de Manny? Chato como sempre, mas valeu pelo Joe fofíssimo imitando um cachorro!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários