Modern Family 7x08e09 – Clean Out Your Junk Drawer / White Christmas


Como se Modern Family tivesse alguma dificuldade em expressar sentimentos!
Foram dois ótimos episódios de Modern Family, especialmente porque em ambos os casos os personagens estavam todos reunidos de maneira engraçada e caótica, daquele jeito que mais gostamos, e não com pequenos plots individuais, e isso sempre foi a melhor parte em Modern Family. O primeiro episódio focou principalmente em uma reunião dos três casais da família, em uma espécie de terapia na qual tinham que abrir a gaveta de lixo e colocar tudo para fora, com participação, além deles, apenas de Haley e Alex enquanto tentavam resolver os seus problemas com garotos; já no segundo episódio, nós tivemos um gostoso especial de Natal no qual a Gloria organizou uma viagem para todo mundo, com a esperança de ver neve, ter o seu Natal Branco pela primeira vez. Embora com as confusões, traições e furtos, ela tenha se sentido de novo na Colômbia como em todos os outros natais, nada de novidade realmente.
Palavras dela.
Clean Out Your Junk Drawer teve uma idéia fantástica, que foi colocar Jay/Gloria, Phil/Claire e Mitchell/Cam em uma terapia para que eles pudessem entrar em contato com as suas emoções e pudessem colocá-las para fora. Coisas que não estavam dando muito certo, afinal o Jay não estava nem um pouco envolvido, querendo ir assistir ao futebol; Claire estava encarando tudo como uma grande competição; e Mitchell estava querendo se manter discreto para não se expor. Bem, acho que nós sabemos de que lado da família o problema se origina. As cenas foram fantásticas, e uma das melhores, embora mais vergonhosas, foi o Mitchell discutindo com o Cam e dizendo na frente de todo mundo que ele e Cam não brincam mais com o bastão um do outro há um mês. Completamente desesperador e deprimente, reconheço, mas a reação dele ao se dar conta do que tinha acabado de falar foi simplesmente GENIAL!
Ri tanto com a sua cara, com ele escondido atrás da cortina…
Além de todas essas cenas e de uma mensagem muito bonita no final do episódio, enquanto o Jay lia o livro da terapeuta – foi mesmo um discurso muito bom, sobre como escolhemos nossos parceiros; como queremos alguém que nos complete, alguém que tem as qualidades que nós gostaríamos de ter, e que nos ama como somos –, Haley e Alex estavam tentando resolver os seus problemas com seus respectivos parceiros. Bem, Alex resolveu que precisava terminar as coisas com Reuben afinal elas estavam saindo de controle; e Haley sabia que não podia continuar com Andy, afinal ele era um cara comprometido – embora a sua tentativa de dizer isso tenha levado os dois à cama. Novamente. Pelo menos no segundo episódio, o de Natal, isso foi resolvido, bem mais depressa do que eu esperava, e eu fico contente que Beth tenha partido e que agora Haley e Andy possam ficar juntos sem mais enrolações \o/
Mas essa não foi a melhor parte de White Christmas. Porque o episódio foi tão bom, do começo ao fim, que foi difícil de não rir em todos os momentos. Gloria achando que ia fazer um frio e neve (mas estava olhando a temperatura em Celsius), aquele fantasma do futuro de Alex (ri muito com a Alex tentando demonstrar um espírito natalino e todo mundo pedindo que ela parasse com o sarcasmo e esses tipos de coisas!) e o Luke e o Manny tentando assustar a Lily a respeito de um quarto misterioso, com referências a O Iluminado em takes completamente hilários que eu adorei; a briga de Jay e de Claire também foi bem engraçada e confusa, e bonitinha de uma maneira que apenas aqueles dois sabem ser, porque é controverso; e o Cam e o Mitchell ensaiando loucamente para cantar (a Lily cantando estava HILÁRIA) e a música roubada por Alex e seu fantasma…
Agora Modern Family só retorna em janeiro! L

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários