The Muppets 1x10 – Single All the Way


“It’s the most wonderful time of the year”
Que delícia de especial de Natal para terminar o ano em The Muppets. O show, que caminha incrivelmente bem até agora, deve sofrer algumas alterações quando retornar, em fevereiro. A primeira temporada foi encomendada com 16 episódios, mas agora com Kushell, um dos responsáveis, deixando o programa, especula-se que os últimos seis episódios da temporada serão uma maneira de relançar o programa – acredito que, então, teremos algumas mudanças significativas, só ainda não sei esperar quais serão elas. Por ora, The Muppets caminha incrivelmente bem, com seus personagens cativantes, suas situações hilárias, o humor duvidoso e os convidados especiais que sempre dão uma movimentada gostosa nos eventos, embora eu ache que a banda Echosmith tenha sido MUITO mal utilizada nesse último episódio, porque eles apareceram brevemente por aproximadamente três segundos.
No máximo.
Mas de toda maneira, Kermit está organizando o Especial de Natal do Up Late with Miss Piggy – e ninguém achava que organizar o especial de Natal de um programa ao vivo seria algo fácil, certo? Eu adorei a participação de Mindy Kaling, com aquela sua voz absolutamente terrível para a música, embora eu não a conhecesse por nunca ter assistido The MindyProject. De todo modo, ela teve uma participação ótima no programa, e eu gostei muito do Kermit e do Scooter tentando pensar em alternativas para substituir aquele número musical de abertura do programa, da Mindy cantando com a Miss Piggy… enquanto o Fozzie Bear está triste por todos os cantos porque a Becky terminou com ele naquele dia porque ele não consegue levar nada a sério. Podemos dizer que o Fozzie Bear estava absolutamente adorável como Papai Noel? E foi uma solução fofíssima no fim das contas… aquela cena de todo mundo cantando a música natalina juntos!
QUE FOFURA, GENTE! \o/
Tudo bem que foi um plot bem batido e tudo o mais, mas por algum motivo eu gosto da Yolanda, e eu gostei de toda aquela história de ela ter sido deixada de fora do Amigo Secreto do ano anterior, e por isso ter manipulado os papeizinhos desse ano para que ela fosse o único nome deles – meio Sue Sylvester, mas tudo bem, ela teve um bom final. Todo mundo reconheceu o erro do ano anterior e resolveu deixá-la com todos os presentes mesmo. E falando em relacionamentos… Fozzie Bear foi conseguir conselhos com Miss Piggy, afinal o Kermit também terminou com ela, e as cenas foram ótimas. Eu gostei muito da interação daqueles dois (ótimo trabalho de Eric Jacobson, que interpreta e manipula os dois!) e de como isso deixou o Fozzie contente, mas fez a Miss Piggy pensar em algumas coisas, como o seu orgulho não deixou que ela lutasse por Kermit, por exemplo… eles foram tão fofinhos naquele final, devo dizer isso.
Acredito numa amizade linda entre Kermit e Miss Piggy! <3

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários