The Big Bang Theory 9x10 – The Earworm Reverberation


“Have you ever dealt with something so relentlessly irritating?”
GENTE, QUE EPISÓDIO MAIS FOFO! É muito amor para um episódio só, sério! E eu nem estava esperando… desde o começo do episódio, com o vídeo do Sheldon e depois quando ele ficou cantarolando a música, eu já estava todo encantado por toda a história e com o “novo jeito de ser irritante que ele encontrou”, isso tudo sem saber o que estava acontecendo e qual era a música e principalmente, qual o motivo de o Sheldon estar com ela na cabeça. No fim do episódio, impossível você não se render a um ou uns “own”, porque foi MUITO LINDO. Adorei, de verdade. Foi um episódio bastante musical, se pensarmos que também tivemos o Raj e o Howard perseguindo o Trent, o único fã de sua banda, Footprints on the Moon, durante grande parte do episódio e descobrindo por todas as redes sociais que, aparentemente, ele era uma pessoa fantástica, até porque o Raj estava disposto a jogar o seu sutiã imaginária na cara dele! E isso é alguma coisa…
Mas como ele era diferente na vida real – senti uma crítica aí?
ADOREI \o/
O episódio começa com o Sheldon fazendo um vídeo sobre como ele está ficando louco, e a evidência do momento é que ele está acordado no meio da madrugada com vontade de ir ao banheiro, quando seu horário de ir ao banheiro sempre foi depois das 7h, ao acordar, e isso só pode significar que ele está perdendo a cabeça completamente… então ele passa o episódio todo cantarolando uma música que ele não consegue lembrar qual é! FOI TUDO TÃO FANTÁSTICO! Foi hilária a maneira como ele cantarolou com a boca fechada, com “la la la la la” e até com gargarejo, ou ainda como ficou treinando músicas como a música tema de Footloose naquele ritmo para ver se era a música que ele estava pensando. Fora que o vídeo que ele estava gravando estava absolutamente hilária, o vídeo para o Futuro Sheldon Louco, e tinha coisas bem fofas como poder aceitar comida de Penny ou como o Leonard era seu melhor amigo e ele podia confiar a vida a ele…
Foi fofo, não foi?
Enquanto o Sheldon estava louco atrás de descobrir qual era a música em sua cabeça (ele tocando ela em seu quarto de madrugada foi hilário!), a Amy estava tentando dar uma nova chance a Dave, aquele cara que idolatrava o Sheldon – e não é que ele teve ótimas cenas? Mas então o Sheldon, falando de loucura, chegou aos Beach Boys e, assim, à música em sua cabeça: DARLIN. E muito mais legal e absolutamente fofo foi ele parar para pensar por que motivo a música estava em sua cabeça, e finalmente entendendo que ela estava em sua cabeça porque a música era sobre Amy. Eu adorei como ele deixou tudo para trás, completamente apaixonado talvez como nunca tenhamos visto o Sheldon, e foi atrás de Amy porque ele precisava dizer que a amava e que a queria como namorada de volta e tudo o mais. Foi tão incrível, mesmo. Aquela declaração de amor, aquelas falas do Dave, aquele beijo demorado e completamente apaixonado. Não teve como não suspirar por eles e se apaixonar pelo casal novamente…
Vamos ver o quanto essa relação ainda vai avançar…
Afinal as notícias são de que Sheldon ainda terá coito com Amy nessa temporada! O.o

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários