Samuel Anderson anunciado como novo companion em Doctor Who!


Estou dividido.
Acredito que o Doctor está mesmo precisando de mais companions importantes masculinos, afinal nos últimos anos só tivemos o Rory como companion oficial, mas a maioria das companions foram mulheres – ótimas em seus personagens, mas essas novidades são sempre boas; e com uma nova fase começando com Peter Capaldi, que momento melhor para mudanças? Mas será que o novo personagem, Danny Pink e Clara Oswald compartilharão o cargo por bastante tempo ou já há planos de tirar Clara da série? Afinal, nós ADORAMOS a Clara!
Sem especulações…
Jenna Coleman e Samuel Anderson já atuaram juntos anteriormente, e dessa vez repetirão a dose, então talvez tenhamos uma boa química entre eles – e dois companions são sempre melhores do que um, porque a quantidade de histórias possíveis é maior, estatisticamente falando. O ator entrará na série para interpretar Danny Pink, um professor que trabalha com Clara na Coal Hill School, “curiosamente” a escola na qual Barbara Wright e Ian Chesterton trabalhavam em 1963, antes de se juntarem ao Doctor na TARDIS. Não sabemos exatamente em que circunstâncias ele se unirá à tripulação da TARDIS, mas já temos informações interessantes.
Provavelmente ele ainda não entrará no início da temporada, e espero que não, para termos um tempo para conhecer o novo Doctor apenas com Clara – não sei se ele será um companion em período integral, ou se fará participações como Jack. Oh, Jack! Tragam o Jack de volta, por favor? Samuel Anderson então entrará na série já envolto em ótimas referências, para desempenhar algum papel importante no primeiro ano de Peter Capaldi – as dúvidas são como ele entrará e para quê? Tão ansioso e com tanto tempo de espera pela frente, é ótimo ver informações como essas… vamos aguardar!
Fonte: RadioTimes

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários