NBC encomenda “Heroes Reborn”


BOA NOTÍCIA!
Heroes está de volta. Ou estará muito em breve – a NBC encomendou para 2015 uma minissérie de 13 episódios, precedida por uma websérie que deve introduzir os novos personagens. Todos se lembram que Heroes se passava em arcos, dessa vez o plano é de apenas um, mas todos sabemos que o sucesso garante a prorrogação… então quem sabe? A série retorna no próximo ano com novo elenco, mas com a promessa de alguns veteranos fazendo ao menos participações… e eu não acho que Heroes vá funcionar tão bem se não tivermos de volta alguns dos personagens clássicos.
Como Sylar.
Todos sabemos que Heroes teve seus momentos. Até hoje a primeira temporada é a favorita da maioria dos fãs – com histórias bem contadas e ótimos episódios, além de um Season Finale de tirar o fôlego, o primeiro ano do programa ainda é o melhor dos quatro. O segundo ano, na época da greve dos roteiristas, foi algo agonizante e vergonhoso. Terceiro ano foi quando a série conseguiu voltar aos trilhos e apresentar novamente episódios consistentes. Infelizmente estávamos meio traumatizados pelo ano anterior e talvez não a tenhamos realmente aproveitado.
Depois veio o circo.
Mas a idéia de Heroes é inegavelmente muito boa! E eu era apaixonado pela série, fiz maratonas e maratonas, e tenho os boxes em DVD aqui em casa… ainda não sei se Heroes Reborn é motivo de comemoração ou não, mas prefiro acreditar que será algo digno. Por enquanto não temos data, apenas 2015, um teaser simplíssimo e nenhuma confirmação a respeito de elenco ou trama. Portanto, tudo é meramente especulação, e a única certeza que temos é: Heroes voltará à grade da NBC no próximo ano por pelo menos mais 13 episódios. E então vamos ver o que vem pela frente…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Eu fiquei bastante feliz com essa notícia. Adoro os personagens e, apesar de tudo, eu entendo o rumo que cada um tomou com o decorrer da série. O maior problema dos roteiristas eram as idéias mirabolantes para cada arco (a partir da segunda temporada) e no final a premissa era só aproveitada pela metade (e começou a me incomodar uma explosão atômica pra cada versão do futuro). Quem sabe agora com apenas 13 episódios (o que nos estados unidos eles chamam de minissérie na BBC chamam de temporada completa kkkkk) os novos arcos (ou apenas o novo e único) seja aproveitado 100% e não fique com tantas pontas soltas (até hoje tô esperando pra saber o que aconteceu com a mina que o Peter levou pro futuro e largou lá).
    Vamos ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito que serão 13 episódios bem planejados, a história deve ficar boa :D
      Só espero que tenha pelo menos participações de alguns antigos...
      E que seja o bom suficiente para renovarem kk

      Excluir

Postar um comentário