Poster de "The Hobbit" para a Comic-Con 2012!


O poster foi divulgado ontem pela manhã pelo Facebook oficial de Peter Jackson... será usado na Comic-Con desse ano, que acontece entre 12 e 15 de Julho, em San Diego, Califórnia... E na sexta-feira, o diretor anunciou que as filmagens de "O Hobbit" chegaram ao fim... agora só o processo de edição, e a primeira parte do filme chega aos cinemas no dia 14 de Dezembro... ansiosos?


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Legal, este está entre a minha lista de filmes mais esperados deste ano de 2012.
    E quem diria, nesta breve apresentação do poster, notei uma observação muito importante que outrora não havia percebido.
    Será lançada em dezembro a PRIMEIRA parte do filme.
    Poxa... É difícil de acreditar, desde Harry Potter e as Relíquias da Morte, este lance de dividir uma história em duas longa virou moda?
    Foi a vez de Crapúsculo-Amanhecer, e agora é este?
    Porque não seja igual a trilogia O Senhor dos Anéis? Os dois primeiros tinham quase três horas de duração e o terceiro teve três horas e vinte e poucos minutos.
    Mas é o lance da bilheteria que explicada esta jogada desnecessária. Com o lançamento de dois filmes irão lucrar muito mais se fosse apenas um filme.

    cine-books-ac.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus mais esperados :D
      É, parece que virou moda mesmo, eu sempre digo isso =/ sem contar que com um filme de 3 horas dava tranquilamente para transpor "O Hobbit" para o cinema (:
      O primeiro é "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" - 14/12/2012
      O segundo é "O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez" - 13/12/2013
      Mas é exatamente isso, todos sabemos as razões kkk

      Obrigado pelo comentário, volte sempre! :D

      Excluir
  2. Oi! Estou muito ansiosa para esse filme, expectativas lá em cima \o/. Li o livro e achei fantástica toda a aventura retratada na estória, digna de Tolkien com certeza! Que poster mais lindo!
    Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá (:
      Eu também estou bem ansioso, mas confesso que estou com medo dessa notícia recente de que o filme será uma trilogia... a história é tão simples que eu tenho medo de no que ela está se transformando =/
      Volte sempre! :D

      Excluir
    2. Hello! COMO ASSIM uma trilogia?! Sério? O que esse povo não faz por dinheiro hein?! Essa notícia me assustou um pouco também. Porém acho que a perspectiva de uma nova trilogia pode ser boa ou ruim. Talvez com uma trilogia os filmes se mostrem mais fies ao livro, o que não acontece muito quando se trata de filmes baseados em livros. Mas vejamos né.
      Ruama.
      http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Eu fico feliz por termos mais três filmes na Terra-Média, vai ser fantástico voltar a esse mundo! *-* mas e se eles inventarem demais? meedo x:

      Excluir

Postar um comentário