Música da Semana – All I Ask of You



Then say you’ll share with me
One love, one lifetime
Let me lead you from your solitude
Say you need me with you
Here, beside you
Anywhere you go, let me go too…
Christine,
That’s all I ask of you…

Tentando deixar o mais clássico de lado, optei por All I Ask of You para representar O Fantasma da Ópera, nesse mês que estou comentando sobre ele na seção On Broadway – afinal, esse é o encerramento do primeiro ato, e encerramentos de primeiro ato costumam ser geniais. E Phantom of the Opera não podia ser diferente, e me arrisco a dizer que ele nos proporciona um dos melhores, se não o melhor, encerramento de ato que o teatro já viu!
A música começa como uma pequena reprise de The Phantom of the Opera, mas com outra letra e cantada por Christine e Raoul. Toda a cena é bastante bonita e segue de maneira comovente, até que o casal fique junto. É bom ver um pouco de esperança no meio de tudo, e realmente gosto da cena e gosto do personagem de Raoul, talvez contra todas as expectativas. Após toda a emoção que a dupla consegue passar, o Fantasma termina a música de maneira mais do que brilhante, culminando no famoso desastre do candelabro. E essa é a cena que esperamos desde o começo do espetáculo, quando o vemos no leilão…
Uma cena grandiosa, que emociona e impacta a todos. Mais uma vez fica a dica no Parada Temporal para quem ainda não tiver assistido a esse grandioso espetáculo. Não é à toa que é o espetáculo da Broadway há mais tempo em cartaz (desde 1988) e recebeu o título de melhor atração teatral de todos os tempos… você vai perder a chance de conferir e viver tudo isso? Phantom é apaixonante! Até mais…


A cena acima, como você notou, não está completa, mas não consegui, de jeito nenhum, acrescentar o vídeo completo aqui... mas tem o vídeo (em ótima qualidade, tirada do DVD) abaixo, então vejam diretamente no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=WaPYPL7NmtQ&feature=relmfu Boa diversão! :D

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários