Fame… “Eu vou viver pra sempre!”


Fame!
Eu vou chegar lá no topo,
Junto às estrelas e além…

Lá fui eu... Fame é um musical tão incrível e maravilhoso, que a emoção tomou conta de mim. Assisti no dia 08/06/2012, e saí realmente contente… uma ótima história, ótimos personagens, músicas deliciosas e uma equipe de atores realmente talentosa… e na hora de ir embora, já admirando tanto alguns atores que lá estavam, fiquei lá pelo teatro e fiquei nesse de “vou ou não vou”… consegui tirar várias fotos, com atores realmente simpáticos, prestativos e talentosos…
Só tenho a agradecer, sem dúvida… obrigado a todos os atores que se dispuseram a parar alguns minutos e conversar… é muito bom quando temos a oportunidade de fazer isso. E vocês todos fizeram um trabalho maravilhoso, que merece todos os elogios que os fãs lhe lançaram. Alguns deles eram tão simpáticos, mas tão simpáticos, que eu passei a admirá-los ainda mais…
A foto ao lado é lá do Teatro Frei Caneca. O teatro estava lindo, todo enfeitado com Fame, e inúmeros banners, fotos, decoração impecável. É claro que eu tive que tirar várias fotos, embora tenha que ter pedido para estranhos (bem prestativos!) para que as tirassem para mim… acho que esse é uma das menos ruins das que eu apareço e mostra ainda um dos enfeites do local… o musical é ótimo, e está chegando ao final, a temporada vai só até o dia 29 de Julho, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Se tiver a oportunidade, não deixe de conferir, vale muito a pena!
Abaixo, é só clicar em “Ler a matéria na íntegra” para conferir minhas fotos com algumas pessoas do elenco… infelizmente, não consegui uma foto com Bruno Narchi (o Schlomo, um dos meus personagens favoritos!), pois ele foi um dos primeiros a sair e eu ainda estava na indecisão se ia ou não… depois ele estava no telefone, e ele acabou indo embora enquanto eu tirava fotos com outros atores… fazer o quê? Quem sabe um dia… abaixo de cada foto eu coloquei um pequeno comentário sobre os atores… confiram! Até mais.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal



Vânia Canto (Mabel)
Infelizmente a câmera ainda estava sem flash e a foto não ficou muito boa… mas a Vânia Canto é uma atriz talentosíssima, e a Mabel foi uma de minhas personagens preferidas! Ótima, ótima, ótima.

Gabriela Rodrigues (Iris)
Essa atriz dança demais! Surpreendente todas suas sequências de dança, é lindo assisti-la, ver seu balé clássico, suas danças com Tyrone… emocionante, muito talento!

Giulia Nadruz (Serena)
Uau! A atriz é simpaticíssima, além de muito talentosa… a personagem dela é provavelmente a minha preferida em todo o musical, emocionante em cada solo e engraçadíssima em inúmeros momentos… ótima atriz, ótima personagem, voz e atuação impecáveis! Giulia Nadruz é uma grande atriz, sem dúvida!

Corina Sabbas (Carmen)
Na noite em que eu assisti, era com a Corina, e ela é maravilhosa, impecável no papel. Tem uma voz incrível, sua atuação é ótima, emocionante demais. Já a conhecia de seu trabalho em Hairspray (que eu pude ver no Rio de Janeiro). Talento demais!

Klebber Toledo (Nick)
Surpreendente! Muita gente o conhece da TV, e esse foi seu primeiro papel em um musical, mas começa muito bem. Em um papel de destaque, e com um solo importante, o ator surpreende ao cantar, mesmo sem nunca ter cantado antes… a voz dele é harmoniosa, ainda cautelosa, mas muito boa. Ótima atuação, extremamente simpático! Muito sucesso ao Klebber…

Daniel Cabral (Ensemble)
Quando eu assisti ele estava no Ensemble, e mesmo assim ele continuamente me chamou a atenção durante o espetáculo. Muito talentoso, e um ator realmente simpático, prestativo! Fico muito curioso para vê-lo em outros papéis, sendo ele substituto de dois dos meus personagens favoritos: Nick Piazza e Schlomo Metzembaum.

Comentários

  1. nossa que legal o elenco

    curti a sua página no face e espero que faça tbm o mesmo no meu que criei ontem
    http://www.facebook.com/pages/Cine-Books-AC/465005400185516

    e deixei tbm um comentário sobre o seu blog lá na sua face page, dê uma olhada

    ResponderExcluir
  2. Oi, não sei se vc lembra de mim, mas fui no Fame no mesmo dia que vc e até tirei umas fotinhos que vc pediu (inclusive a do topo da matéria)...
    Enfim, o blog está de parabéns, estou amando as matérias sobre o musical, estão excelentes!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom? *---*
      Que bom te ver por aqui! :D Lembro de você sim (: [muito obrigado pela ajuda e simpatia naquele dia, só para constar!]

      Muito obrigado pelo comentário!
      Continue visitando o blog que as próximas postagens de Fame estão bem legais :P Você vai gostar (y)
      Beeijos, volte sempre! ;*

      Excluir
    2. Magina :)
      estou ansiosa para ver os posts sobre o Tyrone e a Iris, amo o Jhean e a Gabriela :)
      Beijos e parabéns pelas postagens!!

      Excluir
    3. Obrigado (:
      Que bom, então quando as postagens chegarem comenta lá! :P Até mais...

      Excluir
  3. Que pena que vc não conseguiu uma foto com o Bruno, Schlomo, ele além de mto talentoso, é mto simpatico e mto fofo. Alias, nesse elenco é dificil quem não seja. Eu tenho o Bruno como amigo no face, procura lá e me add tb,..kkk Abraços!!!https://www.facebook.com/elaine.alvesandrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente muito talentoso :P Aposto que ele também era simpático =x fiquei triste kkk mas fazer o quê?
      Ah tá, obrigado (: Já te adicionei :P
      Volte sempre! :D

      Excluir

Postar um comentário