Música da Semana – Waiting For a Boy/Girl Like You



I’ve been waiting for a girl like you to come into my life
I’ve been waiting for a boy like you, your loving will survive
I’ve been waiting for a girl/boy like you to come into my life

Uau!
Waiting For a Girl Like You é uma música originalmente interpretada pela banda Foreigner. Já ganhou uma versão em Glee, na terceira temporada, na voz de Mark Salling também. Mas não é por nenhuma dessas duas versões que venho comentar a música hoje, vocês devem saber disso.
O QUE FOI NELLIE E BLAKE CANTANDO ESSE DUETO?
Para quem não sabe, Nellie e Blake são competidores da segunda temporada de The Glee Project, e estão entre os meus favoritos – ainda mais depois desse show que eles deram! Como diz o tio Ryan, “isso não foi uma apresentação de última chance, foi uma ópera!”. Eles não são um casal (lê-se o tom de pesar do blogueiro nesse momento), mas seriam lindos se fossem um… até consigo imaginar!
Mas com foco na música, os dois fizeram parte do Bottom 6 nessa semana de Adaptability e tiveram que cantar um dueto… nunca vi uma dupla se apresentar tão bem e de maneira tão convincente! Realmente lindo, emocionante, romântico… eles podem até não serem apaixonados, mas são ótimos atores! A cena foi tão linda que me fez suspirar o tempo todo… e sonhar. Mas os dois são tão incrivelmente talentosos, que eu babei! Não tinha como ao menos cogitar a hipótese de tirar qualquer um deles…
A música é ótima, os dois são lindos, e cantam muito bem… a atuação de um casal apaixonado foi uma das coisas mais bonitas que The Glee Project já me mostrou. Não tenho mais muito o que comentar, vou só ficar bajulando o casal… portanto, abaixo deixo a cena para que vocês mesmos possam ver… mas é claro que, para quem vê o programa, a cena tem muito mais significado! Mas vejam, anyway, vale a pena! (se o vídeo não abrir por aqui, aceite a opção de ver no YouTube) Até mais…



Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Realmente, esta foi a melhor performance do bottom, embora tenha que concordar com a observação do Ryan; faltou um pouco de firmeza (fogo) entre os dois. Mas, é um ótimo casal, não?

    Fico aqui na torcida (indeciso entre alguns claro)
    mas gostaria muito que o top 3 fosse entre Michael, Shanna e Aylin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a cena, os dois são tão lindos! :D Acho que eles só estavam nervosos, indecisos sei lá... minha torcida é bem dividida... gosto tanto de Blake, de Nellie, de Aylin, de Shanna... acho que basicamente são esses quatro meus preferidos :P *---*

      Excluir

Postar um comentário