Novos atores para quarta temporada de Glee!



A quarta temporada de Glee evidentemente me preocupa. Não sei ainda para onde a série quer caminhar, como serão as tramas na escola com tão poucos remanescentes das temporadas anteriores (embora se colocassem vários participantes do The Glee Project isso poderia ficar mais interessante do que antes), nem como vão conciliar essas histórias com as independentes dos personagens em diferentes locais…
Rachel isolada em Nova York (embora parece que Kurt estará indo para lá em breve também) me parece uma boa idéia, mas querer colocá-la em todos os episódios pode ser forçação de barra… vá que a personagem perca o sentido e fique forçado colocar mais e mais cenas para ela?
Não importando isso, algumas notícias me deixam contente: em primeiro lugar, Kurt vai para New York. Por que estou tão animado? Isso pode, afinal, significar um término da relação de Kurt com Blaine… o que, se o Grant Gustin ainda estiver disponível para interpretar Sebastian, podem significar coisas interessantes… e segundo, pode não ter volta para Finn e Rachel!
Quase morri…
FINALMENTE!
Por que eu digo isso? Com o término do relacionamento dos dois na temporada passada, e cada um seguindo rumos diferentes, isso me encheu de esperanças… mas um dos atores que entraram para a série agora (Dean Geyer, o cara da foto ao lado) interpretará Brody Weston, um homem que vai ajudá-la e será também um admirador. “Ele definitivamente está interessado nela, mas eu acho que ela está muito hesitante porque ela não sabe como ficaram as coisas com Finn, ela não quer fazer qualquer movimento até que ela saiba onde eles estão e Brody não vai desistir”.
E você acha que Rach vai resistir por muito tempo?
Acha?
E espero mesmo que não desista! O casal promete ser muito bonito, não é? Pare um pouco para imaginar os dois por aí… nunca gostei de Finn, e descobrir que seu relacionamento com Rachel pode ter chegado ao final definitivo, e que Rach não mais sofrerá por isso… me interessa muito! Espero que não seja um simples sonho quebrado em poucos episódios… me deixem contente, roteiristas!
O outro ator já confirmado a integrar a trama da quarta temporada de Glee é Jacob Artist… sua primeira impressão ao olhar para eles é: “Ele é tão mais novo do que os outros!” e é mesmo. Afinal, ele interpretará o meio-irmão mais novo de Puck, e espero que saibam desenvolver o personagem. Que ele não se transforme em uma simples recriação do Puckerman, e sim possua seu próprio enredo… vamos aguardar.
As notícias ainda não são abundantes, mas nos deixam com um gostinho de quero mais. Parece que o glee club passará por uma fase em que deixam de ser losers para se tornar o grupo mais legal da escola. Esse tipo de contradição pode se tornar interessante. Enquanto isso Rachel enfrentará uma experiência nova na qual não é mais a mais talentosa nem a preferida… zilhões de Rachel Berrys devem gerar rivalidade… ansiosos pela quarta temporada? Até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários