Esperando por Glee 3x05 – The First Time


E hoje à noite (uma hora mais tarde que o normal) vai ao ar um dos episódios mais esperados pelos fãs de Glee, possivelmente até o mais esperado de toda a série até o momento (e eu me incluo nesses milhares de fãs ansiosos pelo episódio dessa semana); vamos ver qual será o episódio que conseguirá tirar esse posto de The First Time. Algo me diz que o próximo episódio a conseguir tanta expectativa vem só lá pelo fim da temporada, possivelmente o Season Finale.
O episódio promete ser um dos mais polêmicos, mais atrevidos e mais comentados de toda a série. Com o título de The First Time, o episódio girará em torno de como Blaine e Rachel decidem transar com seus respectivos namorados depois de uma indireta de Artie de que tinham que fazer isso para interpretar com mais realismo seus personagens de Maria e Tony em West Side Story. E o episódio conta como será a primeira vez dos dois casais: Rachel e Finn, e Kurt e Blaine; e ambos os casais prometem chegar até o fim…
Pelos comentários de o que podemos esperar, as cenas estão realmente bem quentes, e veremos os personagens de uma maneira que nunca vimos; essa história de primeira vez será levada a sério, de maneira bastante romântica, apesar da sensualidade, e os fãs de ambos os casais devem ficar satisfeitos com as cenas. Com certeza a cena Kurt-Blaine será absurdamente mais comentada do que Rachel-Finn, mas ambas me deixam curioso. Algumas cenas serão engraçadas, como Santana recomendando para Rachel que ela não transe com Finn porque “ele é péssimo na cama”.
Para os grandes fãs do casal Kurt e Blaine, teremos um pequeno empecilho começando nesse episódio; como já estávamos sabendo há algum tempo, nesse episódio teremos os Warblers de volta (yey!) e a estréia de Grant Gustin na série, interpretando o Warbler Sebástian, que se interessa por Blaine… e pelas cenas já liberadas, podemos notar que ele não é nada discreto em suas investidas (“Eu tenho um namorado, Sebástian” “Eu não me importo se você não se importar”), mas de certa maneira não tem como não simpatizar com ele… há quem o odeio só porque ele pode separar um dos casais favoritos do momento, mas uma mexida na relação é bem-vinda, não? O repórter Michael Ausiello, do TV Line, que já pôde assistir ao episódio, informou que Grant Gustin tem carisma de sobra, e uma química perfeita com Darren Criss… vamos ver…
Além de tudo isso, como a playlist do episódio não deixa dúvidas, nesse episódio teremos a aguardada estréia de West Side Story. Quatro músicas do episódio vem da peça: America, na voz de Tina, Santana, Rory e Puck; A Boy Like That, dueto de Santana e Rachel que promete; One Hand, One Heart, com Rachel e Blaine, e os dois são ótimos, então tem que ser bom; e por fim, Tonight, também pela dupla. A única música de fora da peça é Uptown Girl, interpretada pelos Warblers no episódio.
O episódio deve ser muito bom, então estamos todos ansiosos por essa noite. Prometo que assim que eu assistir o episódio farei o melhor texto possível e trarei para o blog… não prometo datas nem nada (vida anda corrida ultimamente), mas ainda essa semana, sem dúvida, como sempre. Gleeks de plantão, o episódio dessa noite promete ser um dos melhores já vistos! Então, até mais tarde!


P.S.: Todos sabem que a volta de Chord Overstreet está confirmada para o episódio 8, o episódio das Seletivas (e eu não devo ser o único a acreditar que ele terá um solo nesse episódio); li em algum lugar que ele cantaria The Lazy Song nesse episódio, e não pude ficar mais contente! Lembro-me de essa semana mesmo ter pensado algo como: “Queria que Glee cantasse The Lazy Song”, e eu gosto muito da voz de Chord (sua interpretação de Billionaire foi ótima!) e não consigo imaginar ninguém melhor para cantar essa música na série… vamos esperar que os rumores se confirmem antes de comemorarmos demais, no entanto. Mas essa performance é uma que promete! Até mais!

Comentários