Primeiro trailer de “Oz: Mágico e Poderoso”



Poucos dias depois do lançamento de um pôster simples mas muito belo, o primeiro trailer do longa estrelado por James Franco e dirigido por Sam Raimi (da primeira trilogia do Homem-Aranha) é divulgado. E é um trailer ótimo! Junto com ele vem também as primeiras imagens… muito bonitas!
Eu sou suspeito, afinal gosto muito de O Mágico de Oz… e Oz é um universo amplamente explorado em várias adaptações e versões. Já tentou-se contar (de maneira muito bem sucedida, diga-se de passagem) a versão de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, para a história, no livro Wicked (que originou um musical de mesmo nome, embora tenha várias alterações em relação à história do livro).
Dessa vez, vamos focar no Grande Mágico de Oz. O filme se dispõe a nos contar a história de um ilusionista comum, que sonha em ser um grande homem (apesar de seu caráter duvidoso), que com um tornado acaba sendo levado para a mágica terra de Oz… isso tudo muito antes da chegada de Dorothy à essa terra… e o que é a Oz desse filme? O trailer me encheu os olhos… com um quê de País das Maravilhas, essa Oz é belíssima, repleta de cores, criaturas fascinantes, efeitos especiais surpreendentes… promete ser um filme delicioso, bonito, para nos fazer recordar e reviver a infância. MARAVILHOSO!
Não há muitas palavras para descrever o trailer e a maneira como Oz foi representada, é muito mais fácil se você assistir, por isso deixo o trailer aí embaixo. Diz mais do que tudo. E grande destaque para a inteligentíssima brincadeira com as cores – com um começo mais sem cor e sem vida, até a chegada a Oz, onde a cor jorra na tela… muito bem colocado, pessoal! Assistam o trailer abaixo, e o filme estréia em 08 de Março de 2013… ainda temos um tempinho até lá! Até mais…  


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários