Mês importante aos fãs de Harry Potter!



Para os fãs de Harry Potter, é só chegar o mês de Julho e começamos todos a ficar meio nostálgicos… afinal, tantas coisas importantes referentes à série (como aniversários e lançamentos!) aconteceram nesse mês… então é um ótimo momento para celebrar… tantos anos disso, tantos anos daquilo… vamos relembrar um pouquinho?
Não é um Mês Temático, mas Harry Potter aparece constantemente por aqui mesmo, achei que estarmos com ele no topo do blog nesse mês seria algo importante, ainda mais que seu aniversário está chegando, Harry está completando seus 32 anos… assim como Neville, que poderia ter sido o Escolhido também… só que ninguém escolheu ele. Bem, mas esse topo também se justifica por uma nova seção que está prestes a estrear no blog…
A nova seção contará com algumas lembranças de Harry Potter que deixará muita gente nostálgica e com vontade de reler os livros… embora rever os filmes seja mais fácil, e será uma vontade que também surgirá… eu sei, porque eu tive! Maravilhoso de preparar, essa seção virá ao blog aos sábados, quinzenal… acredito que deva durar por volta de uns oito meses, acho que vocês vão gostar bastante!
Espero que sim!
Mas por enquanto, que tal apenas relembrarmos as ocasiões importantes referentes à série que tivemos no mês de Julho, para que quando os dias chegarem possamos pensar nisso? Vamos lá…

31 de Julho de 1965 – Nascimento de JK Rowling
30 de Julho de 1980 – Nascimento de Neville Longbottom
31 de Julho de 1980 – Nascimento de Harry Potter
23 de Julho de 1989 – Nascimento de Daniel Radcliffe
02 de Julho de 1998 – Lançamento do livro Câmara Secreta
08 de Julho de 1999 – Lançamento do livro Prisioneiro de Azkaban
08 de Julho de 2000 – Lançamento do livro Cálice de Fogo
16 de Julho de 2005 – Lançamento do livro Enigma do Príncipe
11 de Julho de 2007 – Lançamento do filme Ordem da Fênix
21 de Julho de 2007 – Lançamento do livro Relíquias da Morte
15 de Julho de 2009 – Lançamento do filme Enigma do Príncipe
11 de Julho de 2011 – Lançamento do filme Relíquias da Morte, Parte 2

Quanta coisa, não? Então está lançado o convite… ficamos com Harry até o final (After all this time? Always!) e continuamos com ele… bom saber que uma história dessas nunca morre, desde que fãs sinceros como nós continuem existindo! Vamos ver os filmes, ler os livros, participar no Pottermore… e se divertir, reviver parte de nossa vida com Harry Potter, afinal ele faz parte dela… então, vamos lá… Lumos Maxima!

Comentários

Postar um comentário