Clipe de “The Glee Project 2x06 – Fearlessness”



ÓTIMO!
Um dos melhores clipes dessa temporada… é difícil escolher, pois tem três de que eu realmente gosto bastante. Mas enfim, foi bem divertido e bem ao estilo Glee. Pegaram a cena da natação (na série com We Found Love e o pedido de casamento de Will a Emma) e a transformaram em uma competição/briga com Hit Me with Your Best Shot/One Way or Another – que na série acontece na quadra, com o dodgeball e tudo o mais… ficou muito interessante, bem clássico de Glee, com as raspadinhas na cara e tudo…
Eu me diverti demais. Acho que ficou extremamente engraçado, gostoso, alto-astral. Sem contar que, de certa maneira, também ficou meio hot, com alguns corpos sensuais à mostra… parece que eles estão levando a frente o que aprenderam na semana de Sexuality… não é Nellie e Blake? E Michael começa, novamente, a chamar a atenção aqui, após ter decepcionado naquela outra vez…
Ao que tudo indica, a vencedora da semana deve ser Lily. Estou contente, e ela é uma boa representação de Fearlessness mesmo, quando paramos para pensar. Mas nem foi quem mais me chamou a atenção (embora tenha sido muito boa!)… novamente, na minha opinião, esse papel vai para Blake e Nellie, mais uma vez contracenando, e eles são lindos juntos! Super sensuais (ambos) e fofos quando estão flertando… foi a vez de Michael ser o rival e separar o casal – bem bruscamente, diga-se de passagem, com aquela raspadinha nos dois…
O vídeo apresentou uma “rivalidade” Michael x Blake, ou foi só impressão minha? Eu sei que eu me diverti… e talvez seja só porque eu GOSTO DEMAIS dessas duas, mas amei Shanna x Aylin no início… a raspadinha, a revolta de Shanna, as duas na beira da piscina, cantando, até se jogarem na piscina. Eletrizante, maravilhoso! Quanto talento, quanto talento… os cinco maiores destaques… de nove, acho que eu até consegui selecionar bem, não?
Gente, o vídeo vale muito a pena! O mash-up já deu certo em Glee, por ser realmente muito interessante, e a cena do The Glee Project ficou muito legal, não deixem de conferir. Dá para suspirar e para rir demais! Está aqui, vejam… até mais!



Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários