Clipe de “The Glee Project 2x07”



Ainda não vi o episódio 2x06 – Fearlessness, infelizmente, mas não sei se é só comigo ou esses episódios estão meio raros mesmo… os únicos links que eu encontrei não baixaram o episódio até o final, ainda estou no aguardo. Infelizmente não resisti e acabei vendo quem é que tinha sido eliminado, e enfim… estou muito satisfeito! Finalmente a pessoa que eu menos gostava no The Glee Project está fora!
Mas vamos ao clipe do Theatricality (que contará com Grant Gustin como mentor) – a música é When I Grow Up e conta com cada um dos participantes incorporando uma personalidade famosa. Realmente, uma proposta muito interessante, não é? E tudo a ver com o tema… Confira em “ler a matéria na íntegra” a lista de todos os participantes e quais foram os famosos interpretados por eles…
Gente, o clipe é ótimo! Extremamente divertido, aposto que muitos deles realizaram sonhos interpretando assim… exigiu, principalmente na primeira parte, muito da capacidade de atuação deles – e eu amei ver todos com seus uniformes, trabalhando desanimados. Ótimo. E então, de acordo com a letra e desenvolvimento da música, eles se transformam em grandes celebridades… aí, exigiu-se deles muito empenho – em ser teatral e em fazer as coreografias exigidas.
ÓTIMO CLIPE!
Eu acho que a vencedora da semana foi Ali… foi a única pessoa que me veio à cabeça assistindo ao clipe, acredito que seja ela. E sinceramente, acho que vai ser uma semana difícil de se assistir. Não sei se eu quero que algum desses seja eliminado… a última pessoa de quem realmente não gostava, mesmo, já foi eliminado na semana passada… tio Ryan, dá uma ajudinha aí! kkk Medo por uma participante =/
Ok, abaixo fica o vídeo para vocês assistirem. Não esqueçam de deixar seus comentários! E na próxima semana, espero que eu consiga ver o episódio mais rápido. Assim que eu ver o 2x06, trarei ao blog! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Os famosos interpretados pelos participantes:
Abraham: David Bowie
Ali: Katy Perry
Aylin: Madonna
Blake: Boy George
Lily: Cyndi Lauper
Michael: Elvis Presley
Nellie: Brittney Spears
Shanna: Lady Gaga

Comentários

  1. O clipe é bem legal, embora ainda prefira o mash up sexy :)

    Então, os sites em que assisto aos episódios estão um pouco atrasados na atualização - entrei no pai dos burros (o Google) e achei um que tinha o episódio 6
    aqui está o link, caso não tenha assistido ainda:

    http://www.seriesvideobb.com/2012/07/assistir-glee-project-2x06-fearlessness.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este é o site em que eu faço o download dos episódios, mas como já disse, não atualizou ainda o the glee project. :(

      http://www.seriesfd.com/

      meu blog:
      http://cine-books-ac.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. obrigado, mas eu já consegui baixar :D

      Excluir

Postar um comentário