Música da Semana – Phil of the Future Theme



Meet a boy named Phil and his family
On vacation from the 22nd century
They got a rented time-machine and they’re on their way
To a time way, way, way back in the day

So he’s Phil, Phil of the future
Keeping it together just as best as he can
Phil, Phil of the future, he’s a 22nd century man
A 22nd century man

Direto do túnel do tempo…
Gente, sessão nostalgia total bateu aqui nesse blogueiro agora! Por alguma razão lembrei dessa música ontem à noite, enquanto preparava essa postagem e pensei: “Por que não?”. Muito mais do que a música, isso representa uma fase, uma série, muitas horas de diversão… não me lembro de Phil of the Future ter ficado assim tão conhecido no Brasil, mas alguém aí se lembra?
Eu tive minha fase de séries do Disney Channel (e ainda assisto algumas que acho legais, como Feiticeiros de Waverly Place e Boa Sorte, Charlie), e como eu sempre gostei de viagens no tempo, “Phil do Futuro” foi um grande momento para mim! A série conta a história de uma família do futuro (2121) que fica presa em 2004 quando sua máquina do tempo estraga… típicas trapalhadas de visitantes do futuro em outra época, a série é muito divertida!
Bateu aquela saudade… de verdade! Tenho os episódios baixados e gravados em DVDs, guardados ali no guarda-roupa… acho que eu já sei o que vou fazer nesse fim de semana! Aproveitar que ainda não começaram minhas turmas nesse sábado! Convido todos a assistirem também, porque é bem interessante! Não é nada espetacular, nenhum De Volta Para o Futuro. Lembre-se, é uma série da Disney, mais infantil, simples e cheia de comédia… mas maravilhosa! Abaixo deixo a abertura do programa (1º vídeo) e o começo do Piloto (2º vídeo), se você se interessar… até mais!
Saudades, saudades, saudades.



Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários