O "Parada Temporal" chegou ao Facebook!


     É isso mesmo! Finalmente eu criei uma página no Facebook para o "Parada Temporal"... acho que vai ser muito útil para todos que querem acompanhar ao blog, sem contar que o contato com os leitores se torna muito mais fácil... já pensou em um Mês Temático? Já quis uma Música da Semana? Já viu um filme interessante que não está no blog? Quer indicar uma série? Sugerir postagem? CONTATE-NOS NO FACEBOOK!
     A página acabou de ser criada, e está em construção, mas muita coisa interessante eu estou preparando, hein, fiquem atentos! Vou divulgar novidades primeiramente por lá, novos Meses Temáticos e seções, novidades, notícias... além de alguns "bastidores" interessantes... sabe aquele topo de um Mês Temático que você amou? Ele está por lá... e se aquele topo não tivesse ido ao ar, qual teria sido? Aproveite a página para conferir as versões alternativas criadas por mim até que uma fosse escolhida... você pode até sugerir quais foram os melhores e quais quer rever no blog!
     O Parada Temporal foi parar no Facebook para que possamos conversar, a interação é importantíssima na criação de um blog! Para que ele continue crescendo, precisamos de sua colaboração por lá, hein! Curta nossa página, e ajude a divulgar! Quanto mais curtidas melhor, viu? Grandes surpresas para o futuro, então vamos lá! Curtindo a página, você será avisado de qualquer novidade no blog, isso eu garanto! As melhores informações e atualizações possíveis. Então vamos lá, uma nova fase do Parada Temporal está no ar!

Contamos com a sua colaboração!
Curta, comente, divulgue... até mais!

Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários