Nova seção! - Very Potter Quotes



Gente, hoje é dia de seção nova no blog! Passei um bom tempo planejando isso e acho que ficou bem interessante… o básico para nos transportar novamente para o mundo de Harry Potter, para todos aqueles que estão com saudade… essa nova seção tratá momentos marcantes de nossa vida ao lado do menino que sobreviveu e seus amigos através de pequenos trechos dos livros e dos filmes.
Como vai funcionar? A seção contará com (além dessa), mais 16 postagens, uma para cada livro e uma para cada filme, além de uma especial no final para finalizar a seção. A primeira postagem tratará sobre o primeiro livro da saga, Pedra Filosofal, com alguns trechos do livro, escolhidos de acordo com o pôster divulgado pela Scholastic, editora dos livros nos Estados Unidos. Ou seja, cada trecho colocado aqui representará uma das imagens que podemos ver no pôster (esse foi o critério para escolha dos trechos dos livros)… além disso, o pôster dos livros sempre acompanhará a postagem, para que vocês possam conferir.
Depois, a segunda postagem será sobre a adaptação para o cinema de Pedra Filosofal, com as famosas memorable quotes do filme, ou seja, aquelas frases marcantes que já ouvimos várias vezes e nos remetem a Harry Potter… por exemplo: “You’re a wizard, Harry”. E assim por diante, cada nova postagem trará um livro ou um filme, sempre seguindo a ordem da saga – e primeiro o livro, depois o filme… a última adaptação virá em duas postagens, uma para a Parte 1 e outra para a Parte 2 de Relíquias da Morte.
As postagens da seção Very Potter Quotes virão nos sábados, mas não substituindo totalmente A Very Potter Day, que continua… mas no sábado que tiver uma, não haverá a outra. Como será então? Hoje não tivemos A Very Potter Day, para que eu pudesse explicar isso, na semana seguinte a teremos normalmente, e na outra começaremos com Very Potter Quotes. Ou seja, a cada duas semanas teremos uma postagem de cada uma das seções… uma semana de cada. A partir de agora, ambas são quinzenais. A seção durará em média 8 meses e nos transportará constantemente de volta para o mundo de Harry Potter…
Nesse momento, então, convido vocês todos a embarcar nessa aventura comigo. Nós finalmente recebemos nossa carta de Hogwarts, já fomos para o Beco Diagonal comprar tudo o que era necessário, e já compramos as passagens para o Expresso de Hogwarts… nesse momento estamos na Plataforma 9 ¾, prontos para partir, ansiosos pelo o que podemos encontrar à frente… e muita coisa nos espera… vai recusar esse convite? Até mais!

Comentários

  1. Oba! Isso vai ser interessante, achei que a minha carta tinha sido estraviada, rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraviada nada =/ dhaishdoiahda
      Vai ser bem divertido! Eu to gostando dessa seção (:

      Excluir

Postar um comentário