Clipe de “The Glee Project 2x08”



Por incrível que pareça, mesmo que essa temporada tenha tido vários clipes bons, acho que esse está assumindo o cargo de meu clipe preferido. Eye of the Tiger foi muito gostoso, ótima música e ótima performance de todos os competidores… foi bonito, intenso, impecável. Uma proposta interessante com toda aquela coisa de quadra e esporte e tudo o mais, gostei bastante…
Mas vejamos. Com toda essa história de que o clipe será gravado de uma só vez (ou seja, cada vez que qualquer um deles errar, todos terão que voltar o clipe desde o começo de novo), essa foi uma tarefa árdua, cruel e não muito justa… porque olhe só qual foi a temática que escolheram! O clipe é bem complexo e são muitas, muitas, muitas possibilidades de alguma coisa dar errado. Imagino as horas que eles passaram até que conseguissem essa gravação… e o que isso prova? Muita força de vontade e persistência, sem dúvida, mas quando eles farão isso de verdade? Não em Glee. Se eles quisessem ser artistas de palco (Broadway, por exemplo) então sim, perfeitamente compreensível, mas não vejo os atores de Glee não podendo regravar uma cena que não tenha saído muito boa…
De qualquer maneira, estou muito feliz por eles, foi um grande trabalho. Aposto que gerou muita canseira, choros (como vimos Blake conversando com Ali na promo no fim do 2x07) e frustração, mas é bom ver que eles persistiram e parecem simplesmente amazing na gravação. Ainda com muita energia, com os movimentos precisos (todos os inúmeros passíveis de erro) e foi uma “coreografia” divertida… mesmo que tenha significado tanto sofrimento a eles.
Quem venceu o Homework Assignment? Ali de novo?
Abaixo, confira o clipe, agora com sete competidores. Está difícil selecionar nossos favoritos nesse momento, não? Mas eu tenho 3 de quem realmente gosto, e uma que não quero que saia por enquanto… ainda tenho umas semanas antes de ficar realmente com o coração apertado novamente. Vamos esperar pelo próximo episódio, que promete ser muito interessante!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários