Clipe de “The Glee Project 2x09 – Romanticality”



O clipe dessa semana é… interessante. Não chega a ser perfeito, e não é o melhor que The Glee Project viu nessa temporada, mas está bastante bom. Embora não consiga deixar de imaginar Nellie nessa semana… podia ficar tão perfeito! Mas os competidores até se saíram bem, apesar de não ter notado nenhum destaque…
Alguma idéia de quem vence a Homework?
Pelo vídeo não soube dizer… a promo no final do episódio passado e uns pequenos vídeos já deixam bem claro quem terá mais dificuldade e quem provavelmente estará no Bottom 3. Não estou nada feliz com isso, afinal os meus dois favoritos parecem estar lá… estou começando a me perguntar como vou conseguir ver Glee sem que algumas pessoas como Nellie, Shanna e Blake estejam lá… vai ser difícil.
O clipe é bem legal, gostei bastante do tema escolhido (o diretor Figgins esteve presente!), mas acho que eles beiraram a sexualidade em certo ponto… se eles não tivessem um tempo para voltar até o fim da detenção, sei não… e quantas horas o Figgins demora no banheiro?!?! Estou chocado… mas ficou bem legal, bem divertido (amei as caras dos seis no final, quando ele entra na sala) e romântico. Bom.
Mas ok, sem muitas informações (o Bottom 3 já tinha sido praticamente jogado na nossa cara e o vencedor do Homework Assignment não me pareceu claro, se é que teve algum, mas deve ter tido), vale a pena ver o clipe para saber o que está acontecendo por lá nesse momento… dessa vez a dupla homossexual é feminina… só eu surtei ao ver Shanna e Aylin juntas? Muito bom… e ainda estou tentando aceitar que colocaram Aylin e Lily juntas na tarefa… não é possível que as duas tenham sobrevivido!
Confira o clipe abaixo, e o episódio vai ao ar na terça-feira… curiosos? Quem são seus favoritos? Eu sou TeamBlake e TeamShanna. Atualmente são meus dois maiores favoritos, continuarei torcendo por eles… e vocês? Até mais!

  
Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Eu amoooooooo demais o Michael e a Shanna. O Blake também é bem legal. Tenho muita inveja da Lily, que tipo beijou o Michael no vídeo. E deve ter sido bem estranho pra aylin e pra shanna né? Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sou como você, amo a Shanna... mas quanto ao Michael e Blake, eu inverto com você kkk gosto do Michael, mas gosto bem mais do Blake, e se um dos ganharem espero que seja ele *-* Provavelmente foi estranho kkk mas pelo menos o clipe não teve Aylin com Lily... não ia ter nada de romance hdiaoshdioahsda

      Excluir
  2. Como você, sou TeamBlake e TeamShanna! Enfim... Você ficou sabendo dos spoilers de quem vai sair, não é? ): Espero que não se concretize!

    ResponderExcluir
  3. o blake nao sai pq no 1º episodio da temporada mostrou um vidio com td q ia acontecer na temporada e em uma parte mostrou a gravação de um clipe q ainda não passou ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também prestei atenção naquele superteaser com a parte de Actability... Blake continua, mas é triste porque parece que quem sai é a Shanna =x acho que ela tinha tanto potencial! :S

      Excluir
  4. Mas quem vai sair é a Shanna...

    ResponderExcluir

Postar um comentário