Mudanças em “Smash” para a segunda temporada!



Ainda não sabemos exatamente quando a nova temporada de Smash estreará, mas isso só deve acontecer no começo do ano que vem, se seguir o que aconteceu na temporada passada… o que pode até ser bom, para que eu possa assistir com maior tranqüilidade… até o fim desse ano, socorro!
A nova temporada de Smash trará algumas diferenças, e como ainda não temos muitas informações sobre o roteiro (que é o que mais me deixa intrigado, pois quero ver como eles vão continuar essa história), as maiores informações disponíveis concernem aos personagens que saem e a novos que entram… como um todo estou bem satisfeito, com uma pequena ressalva…
Os personagens que deixam Smash:
Ellis (Jaime Cepero) – Que seja louvada a pessoa que decidiu isso! Acho que, pelo visto, eu não era a única pessoa que só gostava de vê-lo na série quando era para ser esculachado por Eileen... Personagem chato e bastante sem importância, será muito mais gostoso assistir a esse ano de Smash sem ter que aturar sua presença… não era um “vilão” que gostamos de odiar. Era simplesmente insuportável…
Frank (Brian d’Arcy James) – Só me pergunto o que será de Julia… ou ela se separa de vez do marido, ou não a veremos mais em casa… ou ele misteriosamente não estará por perto quando ela estiver lá; vai saber, o que importa é que o personagem de Frank não fará muita falta à trama não, embora eu me sinta curioso para saber qual será o fim dado a ele no roteiro…
Michael (Will Chase) – Quase lamentável, mas se a saída dele da série significa o fim daquela história com Julia, estou bem satisfeito. Afinal, aquilo não era o melhor que a série podia oferecer. Gostava de suas apresentações, e ele era um bom DiMaggio, mas certamente encontrarão outra pessoa talentosa… e essa busca pelo novo DiMaggio pode ser interessante!
Dev (Raza Jaffrey) – Ok, aqui está a única dispensa que me deixou mesmo em dúvida. Eu gostava do Dev, e acho que ele e Karen formavam um casal bonito… estava torcendo para ver uma grande história de amor, pedidos de desculpas, e assim por diante… uma grande briga merece uma grande reconciliação quando os dois se amam de verdade. Mas sua eliminação deve significar que Karen se envolverá com Derek…
Vou esperar mais para dar minha opinião sobre isso.
Os personagens que entram em Smash:
Veronica (Jennifer Hudson) – Uma estrela da Broadway que vai influenciar nas vidas de Karen e Ivy… não há muitas informações sobre a personagem (mas deve fazer apenas participações especiais, não será regular), mas imagino que deva surgir uma rivalidade ou algo parecido, uma concorrência. Interessante notar que Hudson e Katharine McPhee (a Karen) participaram do American Idol.
Jimmy (Jeremy Jordan) – sexy, carismático, musicalmente talentoso, mas também autodestrutivo (novo DiMaggio?); gostei demais dessa descrição, e a notícia é confirmada afinal já temos até ator para interpretá-lo, e é um ator da Broadway! Com talento assim, ele pode mesmo ser a nova estrela de Bombshell; parece um personagem interessantíssimo para se acompanhar… terá um melhor amigo com história interessante, Kyle.
Comentário meu: gostaria de vê-lo como novo interesse romântico de Karen (uma vez que Dev não estará mais na série) – muito melhor do que com Derek, pois ainda acho que isso não faz sentido. E já estou até imaginando Karen e Danny… formariam um belo casal!
Kyle (Andy Mientus) – será um garoto pobre do Brooklyn e que sonha em ser um roteirista da Broadway. O ator já participou de muitos espetáculos da Broadway, então promete acrescentar bastante ao elenco da segunda temporada. ELE FOI O PRIMEIRO HANSCHEN NA TOUR NACIONAL DE SPRING AWAKENING! Eu quase enfartei ao me deparar com ele em Smash… sua chegada pode estar profundamente ligada com essa história de que a próxima temporada contará com um novo musical… enquanto Bombshell não será deixado de lado, novas músicas para um novo musical (que pode ser um concorrente direto da história de Marilyn Monroe) serão escritas, e as atenções se dividem…
Os personagens abaixo não foram confirmados oficialmente:
Courtney – membro do ensemble, é atraente e confiante, mente aberta e sem preconceitos. Até onde eu fiquei sabendo, ainda está acontecendo o processo de escolha da atriz que a interpretará.
Joe – é gay, muito bonito e incrivelmente “aberto e otimista”; cantor, ator e bailarino, parece ser bem talentoso. Pode ser um novo par romântico para Tom, pois não acho que sua relação com Sam tenha sido convincente… ao menos não para mim! Mas vai saber?

E então? O que acharam sobre as primeiras informações da segunda temporada de Smash? As pessoas que deixam a série farão falta? E o que achar dos novos personagens? Confesso que como um todo, os atores e as histórias de seus personagens me agradaram, estou curioso… também estou muito curioso para conhecer esse musical que concorrerá com o Bombshell. Será sobre alguém, ou uma produção original? CURIOSO DEMAIS! A série deve voltar em Janeiro ou Fevereiro de 2013, até lá temos mais um longo caminho de rumores e informações… até mais!

Fonte 2: Omelete
Fonte: 3: Estadão
Fonte 4: Box de Séries

Comentários