Clipe SOY LUNA: “Nada Me Podrá Parar”



“I can feel the power of music!”
GENTE, ESSE É O CLIPE QUE MELHOR REPRESENTA “SOY LUNA” COMO UM TODO! Eu adorei esse clipe do início ao fim, e toda a ideia dele… além de ser um solo de Karol Sevilla e ser uma grande oportunidade de brilhar, eu adorei a proposta do vídeo musical, que traz um verdadeiro resumo de tudo o que vivemos até aqui, com bastante patinação, momentos-chave de “Soy Luna” e uma pegada bem teatral. A Disney sabe como representar o teatro na telinha, assim como fez em números como “A Night to Remember”, no terceiro “High School Musical”, que é um momento PERFEITO do filme, e agora eles nos entregam “Nada Me Podrá Parar”, que é maravilhoso! A começar que eu já adoro a música, um pouco porque ela é dançante e envolvente, e um pouco porque eu acho interessantíssima a mescla entre o espanhol e o inglês, com as duas línguas funcionando bem em conjunto. Sem dúvida, esse é o clipe DEFINITIVO de “Soy Luna”.
E Karol Sevilla está impecável!
O vídeo, pensado para se parecer a um número musical no teatro, começa com Luna em Cancún, de volta ao seu uniforme do “Foodger Wheels”, E ISSO JÁ É TÃO NOSTÁLGICO. O número, então, envolve muita patinação, e competência técnica impressionante em uma coreografia linda, troca de figurinos e toda uma narração da história de Luna Valente/Sol Benson. De Cancún à pista do Jam & Roller, ou à Mansão Benson, onde ela se reconecta com a história de seu passado, e eu ADOREI o fato de Karol Sevilla estar sozinha. Por mais que amemos outros personagens, Karol Sevilla é a cara de “Soy Luna”, e esse é um momento exclusivamente seu, com as demais pessoas ao seu redor sendo figurantes e bailarinos… e então ela pode brilhar lindamente. É um clipe extra, muito legal e diferente de tudo o que vimos na novela até o momento…
E EU AMEI DO INÍCIO AO FIM.

“Today I'm feeling bolder
Simple but stronger
Nada me podrá parar
Today I'm one step closer
My dreams around the corner
Miro y no hay vuelta atrás”

Claro que estamos falando de Disney, e a Disney tem muito dinheiro (!), mas mesmo assim é impressionante como eles construíram bem os cenários, como tudo ficou tão lindo. É uma adaptação do Jam & Roller para os palcos do teatro, por exemplo, e eu gosto muito de todo o cuidado que o clipe teve em representar a história de “Soy Luna” e os momentos. A roupa que Luna usa depois do uniforme dos “Foodger Wheels” é a roupa que ela usou na primeira temporada, quando o Jam & Roller teve uma competição interna para decidir que grupo o representaria. No segundo refrão, depois que ela passou por todos os cenários, ela deixa o “estúdio/palco” e dança nos bastidores, sem patins, E EU ADORO AQUELA COREOGRAFIA, AQUELA DANÇA! Que vontade de dançar junto… por fim, Luna coloca o vestido que usou no fim da primeira temporada, quando ela e Matteo se beijaram pela primeira vez no topo daquele prédio…
E é perfeito. Envolvente. Nostálgico.
LINDO <3 Uma homenagem à novela e aos fãs! *-*


“I can feel the power of music
Yes, I feel it tickling my soul
Mis pies me llevan al ritmo
Al ritmo de esta canción

I can feel the power of music
Yes, I feel it tickling my soul
Mis pies me llevan al ritmo
Al ritmo de esta canción”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários