Vale o Piloto! – Young Sheldon


“It’s TV! We aren’t supposed to learn!”
Quiçá com um pouco de atraso, finalmente começo o “Vale o Piloto” desse ano, com algumas das séries que me chamaram a atenção para a próxima temporada… vale lembrar, no entanto, que algumas dessas séries flopam depressa e não vão para frente, ou então eu acabo comentando apenas um ou dois episódios, como uma forma real de avaliar se o Piloto “vale a pena ou não”. E, ainda, temos surpresas DELICIOSAS de séries sobre as quais mal ouvimos falar, mas descobrimos na estreia, acompanhamos por acaso, e se tornam nossas novas paixões… resolvi começar, hoje, por Young Sheldon, o primeiro spin-off de The Big Bang Theory que sai do papel ainda esse ano, com Iain Armitage interpretando o personagem de Sheldon Cooper quando criança, que é originalmente interpretado por Jim Parsons desde 2007, sem previsão de término.
Vamos ao trailer:


Apaixonante e encantador, visivelmente, mas eu tenho alguns receios, confesso. Gosto MUITO da premissa, de mostrar-nos a infância de Sheldon Cooper, sobre a qual já tanto ouvimos falar. Temos a mãe religiosa dele, e sua vida na escola no Texas, um garotinho extremamente inteligente, muito além da média, que anda com uma pasta como um mini-adulto, e uma fofíssima roupa que inclui uma gravatinha-borboleta (“Bow ties are cool”). Eu temo uma questão de continuidade, na verdade… parece limitado trabalhar com um personagem em sua infância, pensando que ele tem que chegar ao que conhecemos dele em 2007, não comparando com o que ele é hoje, na temporada de 2017. Sheldon era muito mais robótico, aparentemente “sem sentimento”, e essa coisa de relação humana é muito recente, e uma vitória de The Big Bang Theory.
Young Sheldon vai conseguir NÃO evoluir Sheldon dessa maneira?
A cena da mesa me faz pensar que não.
No entanto, é fofíssima, naturalmente. Eu estou ANSIOSO para ver o pequeno Sheldon Cooper, essa fofura toda! A série estreia em 25 de Setembro de 2017, logo após a estreia da décima primeira temporada de The Big Bang Theory, mas essa é uma apresentação especial, e a estreia está prevista, de verdade, só para 02 de Novembro. Mas essa série vai ser um sucesso ESTRONDOSO e uma fofura que só! Iain Armitage, tão pequenino, apresenta um talento inquestionável. Fofo, e ao mesmo tempo tem essa vibe de Sheldon Cooper. O trailer é repleto de ótimas cenas, e comentários como “There. I played”, “Perhaps I’ll start a fad!” (aqui é BRILHANTE como ele consegue a entonação de Jim Parsons, genial, genial!), “It’s TV! We aren’t supposed to learn!”, “Mom: when should I be expecting my testicles?” Mas além disso, a maneira como ele encosta na mãe na igreja e, depois da conversa emocionante com o pai (“Dad… are you sad you got fired?”), segura sua mão na mesa, durante a oração…
“That was the first time I held my father’s hand”
Quase chorei… ESPERANDO ANSIOSAMENTE! \o/

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.


Comentários