Uchuu Sentai Kyuranger, Space.19 – The Elf of Forest Planet Keel


Em busca do último Globo Kyu: QUILHA!
Parece-me que Uchuu Sentai Kyuranger está se preparando para o seu primeiro grande clímax, através da batalha entre Stinger e Scorpio, que teve uma introdução bastante duvidosa nesse episódio – sinceramente, eu não sei o que pensar depois de ver “The Elf of Forest Planet Keel”. Kotaro está se preparando para voltar, já, finalmente, e as forças de Jark Matter estão atacando com uma infinidade de Moraimarz que são impossíveis de serem derrotadas todas de uma vez… por isso, a única opção dos Kyurangers é encontrar o Globo Kyu Quilha e, com ele, trazer o Argo à vida, o pivô da derrota de Don Armage. Segundo uma informação do Globo Kyu Bússola, o Globo Kyu Quilha está no Planeta Keel, e é para lá que Cinco Kyurangers (Lucky, Naga, Balance, Hammy e Spada) partem, na sua mais nova missão! E lá encontra Eris…
Eris é a bizarra e caricaturada Guardiã da Floresta… mas ela é exatamente o que aprendi a esperar do gênero. Super exagerada e um quase fofa, ela se encanta por Spada, e se dispõe a responder a todas as suas perguntas, mas se recusa a simplesmente entregar-lhes o Globo Kyu Quilha, em seu poder, oculto no meio de seu cajado, durante anos, para ser entregue aos “salvadores definitivos” ou algo assim. O problema é que Scorpio rouba o Globo Kyu Quilha para si mesmo, enquanto, surpreendentemente, temos uma cena de Stinger “traindo” os Kyurangers, invadindo a Órion e roubando os outros dois Globos Kyu, enquanto ataca Garu e Raptor, que tentam impedi-lo. Ele deixa o seu transformador estelar, seu Globo Kyu e sua jaqueta de Kyuranger para trás, enquanto sai em silêncio, em um tom muito misterioso.
No Planeta Keel, os Kyurangers precisam enfrentar uma escolha: quando Scorpio envenena o Malistrado de Pedra, e o manda destruir o Planeta, Lucky manda os amigos detê-los – o Globo Kyu Quilha não é prioridade, eles não podem deixar as pessoas morrerem! É a mesma escolha que Lucky tem que fazer depois de uma luta f*da contra Scorpio, na qual ataca com o Globo Kyu Reluzente (que efeitos!), e recupera o Quilha, mas Scorpio prende Eris e tenta negociá-la pelo Globo Kyu. Lucky não hesita em fazer a troca, e explica para uma Eris inconformada com a situação: “Aquele Globo Kyu não vale a sua vida!” Afinal de contas, ele se diz um “salvador do Universo”, e isso inclui ela… ele não podia deixá-la morrer. O Globo Kyu Quilha eles recuperam mais tarde… Eris, meio desequilibrada, passa a vê-lo como seu príncipe então!
Agora, o próximo episódio nos reserva o grande embate de Scorpio e Stinger.
TENSÃO NO AR!

Para mais postagens de Uchuu Sentai Kyuranger, clique aqui.


Comentários