Vale o Piloto! – Star Trek: Discovery


“I’m trying to save you. I’m trying to save all of you”
UMA DAS SÉRIES QUE EU MAIS ESPERO! Eu amo Star Trek desde que vi os episódios da série clássica (que estreou em 1966) quando era muito novo, e aquilo sempre me encantou demais… agora, Star Trek está ganhando uma nova série (que, alegrem-se, será exibida no Brasil pela Netflix NO DIA SEGUINTE da exibição nos Estados Unidos!), a sétima em sua história, e se como se isso ainda não fosse o suficiente: ela vai ser uma prequela da Série Clássica. Além da série clássica, a franquia já contou com outras 5 séries, sendo elas “The Next Generation”, “Deep Space Nine”, “Voyager”, “Enterprise” e uma série animada que tinha bem esse nome mesmo: “The Animated Series”. Além disso TREZE filmes compõem a franquia, com os três últimos sendo relançados recentemente com os personagens da série clássica, e sendo aclamados!
EU AMO OS NOVOS FILMES!
Bem, por isso, era pertinente continuar nesse ambiente.
Assim, a série não traz novamente as aventuras do Capitão Kirk e do Spock, nem a missão de cinco anos da Enterprise nem nada disso, mas se ambienta no mesmo universo, e muito próximo desses acontecimentos: 10 anos antes da tripulação de Kirk, conheceremos a tripulação da USS Discovery, que exploram, também, novos mundos e novas civilizações e terá, inclusive, um personagem Vulcano chamado Sarek que é ninguém mais e ninguém menos do que O PAI DE SPOCK! Além disso, a premissa da primeira temporada promete tratar de “um incidente e um evento na história de Star Trek que já foi comentado, mas que nunca foi explorado”. ESTAMOS ANSIOSOS, CLARO! É uma boa época para ser fã de Star Trek, e o terreno foi bem preparado com os novos filmes iniciados em 2009, o último lançado no ano passado.
Veja o trailer:


Como dá para notar: UM DELEITE. Cenários belíssimos, assim como os figurinos. Se Star Trek já era bom em 1966, independente de boas condições para cenários caros e grandes efeitos especiais (porque Star Trek sempre se sustentou muito bem por causa de suas ótimas histórias), imagine agora, com a qualidade tecnológica que temos de criar esses personagens, esses lugares e tudo o mais… aliando isso a uma boa história, que eu não duvido que virá, estamos prestes a ver uma série EXCELENTE de Star Trek! Sou apaixonado por esses visuais espaciais, e é lindo ver, no horizonte do planeta, não apenas uma lua, mas outros planetas, um deles com anéis… que visual arrebatador! E como vilões? KLINGONS! E eles estão mais assustadores do que nunca! E ver aquela trilha sonora final e o símbolo da Frota Estelar… wow, chega a arrepiar!
A estreia está prevista para 24 de Setembro!

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.


Comentários

  1. Olá amigo trek, infelizmente como sempre, os produtores fazem o que querem, e roteirista bom já era...esqueça star trek, nova geração, voyager, estação 9, eles ficaram no nosso coração pois a partir de startrek discovery tudo muda de novo! os caras não sabem nada de star trek a não ser faturar. atores legais, efeitos especiais top 10 nota 10, mas estória e roteiro...morreram. Espero que vc goste, pois eu não suportei. verei o 3º e se não mudarem ou colocarem motivos bons eu to fora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário