The Big Bang Theory 8x20 – The Fortification Implementation


Quando a relação de Amy e Sheldon cresce um pouquinho mais.
Foi outro episódio MUITO bom de The Big Bang Theory. Finalmente os medos que nos acompanharam na sétima temporada e parte da oitava podem estar nos abandonando – Sheldon não é mais o personagem insuportável no qual tinha se transformado, ainda sendo ele mesmo, com sua identidade que conhecemos desde a primeira temporada: mas também passa por suas transformações e evoluções. Gostei da nova proposta para Howard, agora com um meio-irmão, só não sei exatamente o que eles querem com Leonard e Penny. Plots chatos, brigas repetitivas que ninguém mais agüenta assistir (cada vez mais ridículas, diga-se de passagem). Cansei. Eles vão terminar ou o quê?
Então que terminem!
Vamos começar justamente por Penny e Leonard porque foi a minha parte menos favorita – mas pelos dois, não pelo resto. Ela foi convidada por Will Wheaton como convidada de seu podcast. E EU ADORO PODCASTS. Na verdade, faz algum tempo que eu não escuto nenhum, por falta de tempo mesmo, mas me deu uma vontade tremenda de correr e escutar um nerdcast ou algo assim… adorei ver a gravação (eu ainda vou ter o meu no Parada Temporal!), e acho que Will estava ótimo. Antes do começo da briga, na verdade, tudo estava ótimo. “Again, right in the ears, straight to the feelings” e a Penny ótima com os fãs: “Okay, I apologize for the first time, but the other nine are on you”.
Penny ganha mais que o Leonard? Ela vai voltar para a trama de atriz com Kevin Smith?
HOWARD. Bem, Howard e Bernadette continuam naquela trama sobre a casa da Sra. Wolowitz. A morte da personagem bem que rendeu vários e vários episódios, então é possível que eles não soubessem o que fazer com Howard antes dessa eventualidade. Enfim. O assunto sobre o pai de Howard é levantado (adoro as teorias do Raj, como “What if he’s in a Beatles cover band?”), e então Sam Wolowitz aparece. Por algum motivo, eu gostei bastante do personagem, achei ele um fofo… “Bernadette, weird things are happening here!” Basicamente, agora Howard tem um meio-irmão (que parece ser o único que aprova a mão mecânica de Howie), e acho que o roteiro pode explorar isso bem, é uma boa história!
Ah, e ele faz Oceanografia. Nada melhor que Bernie pensando e… “I loved Finding Nemo”.
Mas, por fim, TIVEMOS SHEMY. Ele estava birrento em noite de encontro por causa de algo que tinha acontecido na Universidade com a qual não concordava – boa tirada aquela da foto sorrindo! Mas o melhor momento fica para quando ele e Amy decidem construir um forte de lençóis e cobertores. Que saudade dessa época! Okay, eu não tinha cobertores tão legais quanto aquele do C3P-O, mas eu tinha os meus fortes… ficou visualmente muito bonito, por dentro e por fora, e Amy e Sheldon estavam fofos em todas as cenas lá dentro! “Everything looks so big from down here. This must be how Leonard feels”. A maior surpresa, por fim, é em como Sheldon quer que Amy fique até mais tarde, e ela dorme lá pela primeira vez. Minha nossa, como as coisas estão mudando.
Esperando décima temporada!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários