Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. 2x15 – One Door Closes


Novamente o episódio se salva de maneira belíssima por causa da SKYE <3
Ultimamente, eu venho assistindo Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. com uma vontade impressionante de acompanhar a história de Skye e saber até onde ela pode chegar… mas infelizmente parece realmente o que me prende à série, e se não fosse isso talvez eu nem estivesse mais sendo um espectador… porque essa luta toda entre a “S.H.I.E.L.D. do Coulson” e a “S.H.I.E.L.D. verdadeira” está meio cansativo e sem noção. Eu não sei para onde eles querem ir! Há quem especule introdução à Guerra Civil, mas acho que isso é uma coisa totalmente diferente… teremos lá o governo apoiado por Tony Stark querendo a legalização dos super-heróis, que precisam revelar sua identidade secreta versus o Capitão América liderando uma equipe que pede o contrário.
Mal posso esperar para ver isso!
Só fiquei contente com Fitz e Simmons de mãos dadas. Contente de um jeito confuso.
O que importa mesmo, claro, é termos Skye tendo que lidar com a sua transformação desde que ela deixou o seu casulo… após aquela cena com o Divinador, antes da pausa no meio da temporada, ela e Raina saíram de dentro daquela cidade como novos seres. Raina está com uma marcante diferença física, enquanto Skye continua cada vez mais linda, mas tem um poder impressionante dentro de si querendo sair, e ainda estamos nos acostumando a ele e a tudo o que ele representa… assim como ela e todo o elenco da série. A S.H.I.E.L.D. de Coulson a excluiu do mundo, e ainda a deu luvas no intuito de que ela possa “controlar seus poderes” e “ficar em segurança”. Enquanto eles estão, na verdade, mais preocupados com as suas próprias seguranças.
Assim, finalmente Gordon vai até Skye! Eu adorei o momento em que ele entra por sua porta, e ela, um pouco chocada, nota como ele tem uma ampla percepção do ambiente, quase como se enxergasse. E ele lhe abre os olhos para muita coisa… a transformação pela Névoa, como ele teve um mentor (a mãe dela) e como ela o tratava, em confronto à maneira como a S.H.I.E.L.D. a tratou desde a transformação. E ele oferece ajuda, mas lhe dá seu tempo – no qual ela aprende a manipular a forma da água que sai da torneira, é brutalmente atacada pela “S.H.I.E.L.D. verdadeira” e ao se defender causa uma belíssima cena com muito vento, música, destruição e uma morte. Meu coração disparou com o “Gordon… help”. Os lindos efeitos dele aparecendo, o “Would you like to go home?”, e a bola azul em volta dos dois enquanto ele a leva embora…
QUERO MAIS!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários