Preparando-se para “Star Trek Beyond”. É isso?


Space, the final frontier. These are the voyages of the starship Enterprise. Her five-year mission: to explore strange new worlds, to seek out new life and new civilizations, to boldly go where no one has gone before.

Digamos que esse discurso é perfeitamente ARREPIANTE!
Essa versão pouco alterada do discurso mais clássico de Star Trek veio na voz de Chris Pine no final do segundo filme da nova franquia: Into Darkness. E eu, no cinema, estava um pouquinho alterado… okay, MUITO alterado. Mas isso não é importante. Eu achei que, com essa introdução perfeita apresentada nos filmes de 2009 e de 2013, a série estava preparada para sair dos cinemas e se tornar uma nova série para televisão. E seria absurdamente fenomenal ver uma nova versão dessas explorações, dessa incrível missão de cinco anos da Enterprise. Não seria? Eu me orgulho de dizer que eu ASSISTIA à versão de 1966, tenho os DVDs com os episódios que eu gravei há tanto tempo, e essa frase em todos os episódios…
No mínimo emocionante!
Mas, a princípio, nada de nova série para a televisão. Ainda. JJ Abrams está ausente desse novo projeto, do terceiro filme de Star Trek (que na verdade é o décimo terceiro, mas enfim), porque ele está em Star Wars… ah, talvez ele faça um bom trabalho lá, mas o que ele fez com Star Trek foi EXCEPCIONAL. Ele redefiniu a série, não a negou, e a trouxe a uma nova geração de fãs! Eu ainda não tenho muitas idéias de o que está por vir nesse terceiro filme, mas possivelmente algo mais tranqüilo do que o que tínhamos nos dois primeiros filmes. Espero que tenha mais o estilo da série de 1966-1969, mas com efeitos melhores e nova ação. Mas Zachary Quinto e Chris Pine são excelentes nos seus papéis de Spock e Capitão Kirk, respectivamente, e os dois primeiros filmes me deixaram apaixonado.
Vou confiar.
Talvez, e isso é o que eu espero ver, venhamos a ter apenas essas explorações da Enterprise, talvez os cinco anos de missão, ou quem sabe até um pouco mais… mas novas vidas, novas civilizações, descobertas, e problemas que é claro que precisamos ter para que o filme fique interessante. Quem não espera um clímax arrebatador vindo de Star Trek? O título do filme parece ter sido, enfim, divulgado: Star Trek Beyond – o que me fez lembrar justamente do discurso com o qual comecei o texto: “[…] to boldly go where no one has gone before”. Pode ser apenas um título provisório e as pessoas parecem ressabiadas a confirmar que esse é, mesmo, o título final. Mas eu acredito que sim, faz todo sentido, está curto e incrivelmente bonito.
ESPERANDO STAR TREK BEYOND \o/ 8 de Julho de 2016.
Fonte: HYPABLE

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários