Spin-off de Arrow/The Flash já promete! MUITO


Assim como todo o Universo da CW.
Eu, como eu sempre digo, gosto demais dos filmes da Marvel, que são ótimos – a empresa sabe construir seu Universo Cinematográfico. Mas embora Agents of S.H.I.E.L.D. seja legal, ela não se assemelha ao universo da DC Comics na TV. O que temos aqui é grandioso! Depois da estréia de Arrow, alguns anos atrás em 2012, uma nova promessa importante para a emissora se firmou. Na segunda temporada tivemos Grant Gustin estreando como Barry Allen, e por fim se tornando o Flash… depois disso, ele nem teve mais seu Piloto em Arrow, já ganhou sua estréia independente no fim de 2014. E em uma temporada, provou-se uma série incrível de qualidade impecável… ótimo elenco, ótima história e desenvolvimento, nos aproximamos do fim da primeira temporada embasbacados.
Desculpem-me, mas eu gosto mais ainda de The Flash do que de Arrow.
Mas só porque é mais meu estilo. Eu acho. Viagem no tempo. \o/
Agora, a CW vai continuar expandindo seu Universo, e eu estou muito animado – assim como a emissora evidentemente está confiante! As coisas estão crescendo nas duas séries. Em Arrow, o número de heróis é bem grande… temos o Arsenal, a Canário Negro, o A.T.O.M. e uma infinidade de outros… fora aquela teoria de que o Diggle viria a ser o Lanterna Verde, e isso muito me empolga. Em The Flash, uma série mais nova, já tivemos o F.I.R.E.S.T.O.R.M. Assim como o A.T.O.M. em Arrow, ele está sendo interpretado por um ator já com certa fama e bagagem, o que sempre nos levou a acreditar que não seria uma mera participação, mas um personagem importante…
Não temos um título para a nova série da CW que será um spin-off de Arrow e The Flash, mas sabemos que temos muita coisa acontecendo por ali! Temos, basicamente, uma lista de elenco e personagens… o que ainda não nos diz muita coisa, mas gera as melhores especulações. Heróis e vilões, vivos e mortos, e ninguém sabe como isso tudo se unirá em uma só série, exatamente sobre o que ela será. Mas parece realmente admirável! Temos um grande elenco, e eu estou ansioso para ter um título oficial, que já pode gerar algumas outras especulações e, claro, uma sinopse… então tudo estará encaminhado. Mas lembrando que estamos no mesmo Universo de Arrow e de The Flash, ainda expandível… vide o que The Flash fez com Arrow, introduzindo os meta-humanos e, mais recentemente, a possibilidade da viagem no tempo.
As possibilidades são praticamente infinitas.
Então já temos Caity Lotz no elenco, a Sara Lance de Arrow. Se ela morreu, sei lá o que isso significa… alucinações, ou então salva em uma linha temporal paralela por causa de alguma coisa que Barry Allen fez, enfim… teremos uma Canário Negro dupla, em duas séries? Brandon Routh será Ray Palmer, o Atom, assim como foi apresentado recentemente em Arrow. Já o vimos completo em sua armadura, lutando… já sabemos o que esperar, e eu vou adorar tê-lo nos papéis principais de uma série! Wentworth Miller como Leonard Snart, o Captain Cold como vimos em The Flash mais de uma vez. E, claro, Dominic Purcell como Mick Rory, o Heat Wave. Victor Garber como o Professor Martin Stein ou metade do Firestorm. Ciara Renée como Kendra Saunders, a Mulher-Gavião. ARTHUR DARVILL (sim, nosso eterno Rory Williams estará nessa série!) como The Traveler: SURPRESA, RORY WILLIAMS SERÁ UM VIAJANTE NO TEMPO. Isso não pode ser coincidência.
O que temos então? Dois atores deixando o elenco de Arrow para se juntar ao spin-off. Três atores de The Flash fazendo o mesmo, e a dúvida é de Robbie Amell: por que ele ainda não está na lista? Sem ele, mas com Victor Garber no elenco, é possível que não venhamos a ver, por enquanto pelo menos, a versão "herói" do personagem, e talvez apenas o Professor Stein... afinal The Flash colocou a viagem no tempo na equação, então quase tudo é possível. E dois atores novos que se juntam ao elenco como novos personagens, a Hawgirl e o Traveler... ansioso para ver como isso tudo vai se organizar!
Gente, quase fiquei sem ar, só de ver essa lista! Não sei onde essa série vai se passar, não sei como esses personagens estarão conectados, não sei como serão organizados os episódios com tanta gente importante e com boa história. Mas eu posso dizer que eu estou animado. E mais do que isso, que eu confio na CW para fazer um belo trabalho… porque querendo ou não eles vêm construindo isso há algum tempo, e eles devem saber para onde eles estão caminhando. Sem contar que a movimentação que isso dará a Arrow e The Flash é incomensurável! Os crossovers serão os eventos mais épicos possíveis. Esperando título, sinopse, trailer, estréia… temos, realmente, algo muito, muito grande vindo pela frente. E isso não podia me deixar mais feliz!

Fonte: Yahoo! TV

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários