Presente de Natal – Peça oficial de Harry Potter anunciada!


Exatamente meus caros Potterheads, aí está nosso presente de Natal… na verdade o anúncio não vem hoje propriamente dito, mas nessa semana, e eu resolvi guardar para hoje: VAMOS COMEMORAR! J.K. Rowling anunciou, oficialmente, uma prequel da série Harry Potter para estrear nos palcos de Londres dentro de dois anos. Não há muita informação além dessa, mas já é motivo suficiente para deixar qualquer um de nós loucos… e guardando dinheiro para a viagem.
A peça, ainda sem título, será produzida por Rowling, mas ainda estão escolhendo os escritores e um diretor para a produção. Ao lado de Rowling teremos os produtores Sonia Friedman e Colin Callender, e o pouco que sabemos é que a história acompanhará Harry nos anos que antecederam sua chegada à Hogwarts – ou seja, sua vida como um órfão na casa dos Dursley. Não sei exatamente o quanto se tem para contar ali, mas enfim… provavelmente teremos alguns eventos mágicos inexplicados, e eu gostaria de ver tia Petúnia cortando o cabelo dele, que misteriosamente cresce novamente no dia seguinte.
Mas temos que esperar por maiores informações.
“Durante anos, recebi inúmeras propostas para levar Harry Potter aos palcos, mas a visão de Sonia e Colin foi a única que fez sentido para mim. Após anos de ‘gestação’ é excitante ver esse projeto andando para uma nova fase”, disse Rowling. Nada de musical pelo o que posso sentir, mas seria interessante… ainda vale lembrar que um musical não-oficial foi produzido pela Team StarKid, anos atrás, A Very Potter Musical – e continua sendo uma das coisas mais legais e divertidas que eu já vi até hoje! Talvez você goste de conferir enquanto não temos novas informações da futura peça…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários