E que venha “The Flash”!


Após os dois últimos episódios desse ano em Arrow, todos meio que compartilhamos uma ansiedade: a estréia de The Flash. Infelizmente as informações ainda não são muito concretas e não temos datas definidas, mas a série protagonizada por Grant Gustin só deve começar a ir ao ar lá pelo fim do mês de Setembro de 2014. Especulações meramente, que fique claro. E mesmo que ainda não saibamos muito sobre a série, nem mesmo se esse vai mesmo ser o título, vamos reunir nossas informações.
O protagonista será o nosso lindo e perfeito Grant Gustin, interpretando uma versão bastante jovem de Barry Allen – e embora muita gente tenha, inicialmente, questionado a escolha do ator, parece que tudo deu certo. Ele entrou em Arrow e conquistou uma legião de fãs, graças ao seu carisma. Incrível vê-lo sorrindo, conversando, interagindo com Felicity… foi muito rápido para que as pessoas aprendessem a amar o personagem e se encantar por seu sorriso tão fácil e sua personalidade inocente e determinada… além de ser super inteligente e charmoso!
Pronto, protagonista garantido, não há mais o que esperar… o episódio 8 e 9 deveria contar com participações de Barry Allen, mas ele deveria retornar no episódio 20 dessa temporada para se tornar o Flash e então dar início à sua série, o que, pelo visto, não acontecerá – o acidente que o transformou no herói foi adiantado, e agora já temos um Flash formado. O acelerador de partículas, os elementos químicos perigosos, a falta de energia e o raio… foi uma rápida e brilhante cena em Arrow que transformou o simples Barry Allen em Flash, com aquela fantástica luz brilhando dentro dele.
Agora é aguardar.
Claro que a série já está confirmada, afinal os dois episódios garantiram a Arrow as melhores audiências do programa e elogios da crítica de toda parte… falta sabermos mais informações. Tudo o que parecemos saber até então é que Iris West e o Detetive West estão confirmados entre os personagens fixos da nova série, e serão interpretados por atores negros. E também torcemos por participações de Felicity no programa. Quando tiver qualquer notícia sobre título, data de estréia ou qualquer coisa assim, trago diretamente ao blog… agora vamos esperar e torcer pelo sucesso de The Flash.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários