Música da Semana – When I Was Your Man


Too young, too dumb to realize
That I should’ve bought you flowers and held your hand
Should’ve give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she’s dancing
With another man

Sam Alves \o/
Ontem tivemos a final da segunda temporada de The Voice Brasil, e eu achei um espetáculo muito bonito… mesmo que eu tenha ficado triste ao longo da temporada com algumas eliminações, e bravo com o Boninho pelo absurdo de trocar regras abruptamente, eu fiquei muito contente com o resultado final. Estava torcendo para Sam Alves principalmente, mas também gostava muito do Rubens Daniel… e notaram como esse ano a final foi dos meninos? Diferente da temporada passada…
Gostei bastante de como o show foi organizado, com uma apresentação solo em cada bloco, além de uma apresentação de finalista com seu respectivo técnico e uma participação especial, que contou com Ellen Oléria, vencedora da primeira edição, um trio das técnicas assistentes (Gaby Amarantos, Maria Gadú e Luiza Possi) e Jota Quest… além de Ana Carolina – em uma boa apresentação, mas só eu que achei muito diferente do seu estilo? Sei lá… quanto aos duetos com os técnicos, haters gonna hate, Daniel e Claudinha se saíram melhor, e eu explico o porquê: Carlinhos e Lulu (e eu amo o Lulu!) foram mais estrelas, enquanto Claudinha e Daniel permitiram que seus pupilos brilhassem, com músicas adequadas mais aos competidores do que a eles próprios.
Achei isso muito bacana.
Sobre Sam Alves… ele chamou atenção no programa desde sempre, mas eu comecei realmente a torcer por ele depois de A Thousand Years nas batalhas. Na minha opinião sua vitória foi merecida, porque sua voz era a mais diferente daquelas na final, pois ele tinha um alcance altíssimo além de conseguir brincar com sua voz em diferentes estilos, tornando-o um “artista completo”. Lindo de se escutar [além de super fofo, um “anjo” como o chamaram], ele cantou Hallelujah na final, que tem tudo a ver com ele… forte e sereno, transmitindo uma paz deliciosa.
E além de tudo isso, ele ainda voltou para cantar When I Was Your Man, uma belíssima música de Bruno Mars pela qual eu já sou apaixonado há tempos, graças ao Bruno Mars… foi a mesma música que ele cantou, três meses atrás, nas Audições às Cegas e que o fez explodir em popularidade, com a sua versão rodando as redes sociais e o colocando em primeiro lugar entre as mais escutadas. Aí está um vídeo de Sam Alves nas Audições às Cegas do The Voice Brasil desse ano! O vídeo não está tão bom, mas ok. Quem não acompanhou, no ano que vem teremos a 3ª temporada já confirmada, com inscrições possíveis a partir dos 16 anos… vamos ver se continuamos com os mesmos jurados.


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários