E é hora dos spin-offs!


Vamos começar explicando de maneira breve: spin-offs são séries derivadas de outras séries, e já vimos algumas no decorrer dos anos. Como Joey que saiu de Friends e não deu certo e Private Practice que, embora boa, não consegue ser tão boa quanto Grey’s Anatomy, a série mãe. Mais recentemente vimos a estréia de Ravenswood (vinda de Pretty Little Liars), Once Upon a Time in Wonderland (você sabe de onde ela veio), The Originals (de The Vampire Diaries) e estamos aguardando The Flash (de Arrow).
Mas duas mais me chamam bastante atenção. Inicialmente How I met your dad. Confesso que eu preferia quando a notícia foi divulgada meses atrás e chamávamos a série de How I met your father, mas tudo bem. Agora é oficial, a CBS já encomendou o Piloto da nova série agora que a série-mãe, How I met your mother está chegando ao fim – diferentemente do que se imaginava, a série não terá nenhuma relação com sua original e também não terá seus personagens apresentados no último episódio de HIMYM (embora eu acreditasse que isso fosse uma boa idéia).
A série seguirá exatamente o mesmo modelo da série atual, e será um grupo de amigos que mora em Nova York, e HIMYM do ponto de vista feminino: uma mulher contando aos filhos como conheceu o pai deles. O que mais me deixou contente foi saber que o MacLaren’s Pub se encontra nos planos da nova série, e isso será um gostinho de HIMYM em HIMYD, pode ser legal. É claro que a série precisará de inovações para não cair na mesmice, coisa que HIMYM já passou em algumas temporadas, mas vamos confiar no frescor desses novos personagens…
E Supernatural também ganhará um spin-off, no entanto ainda não temos um título oficial, nome de personagens nem nada muito concreto – também sabemos que isso não significa o fim da série-mãe (e atualmente começo a achar isso bom, afinal voltei a amar Supernatural). Há quem apostasse em Charlie em Oz como spin-off, e eu gostaria disso, mas os produtores desmentiram isso com a informação de que conheceríamos o enredo a partir de um episódio mais no estágio final da atual temporada… bem, nunca se pode confiar cegamente neles, certo?
Segundo os produtores, a CW já encomendou o Piloto, e a série promete ser bem diferente da trama original. A nova série está, inicialmente, com o enredo marcado para se passar na cidade de Chicago, e mostrará confrontos entre monstros e moradores da cidade. “Nós vamos ter personagens principais que são humanos e monstros, mostrando as famílias de monstros e de caçadores”, disse o produtor-executivo Jeremy Carver. Teremos outros personagens, cenários e objetivos, mas tudo dentro do mesmo mundo, que continuará sendo salvo na última hora pelos Winchesters… com a série mãe ainda no ar, podemos esperar por crossovers que são o mais divertido!
Já tivemos notícias de spin-offs que deram super certo e renderam ótimas audiências e várias temporadas – torceremos para essas que estão por vir, mesmo que as informações ainda sejam vagas. How I met your dad deve ser uma simples sitcom divertida que eu espero que traga novidades, e o spin-off de Supernatural ainda precisa de mais informações concretas antes que possamos fazer projeções, mas eu estou contente… sem contar que ainda temos The Flash, também com poucas informações, mas pelo menos com elenco. Um nome, mas é mais do que se pode dizer das outras duas… vamos aguardar informações.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários