Música da Semana – Last Christmas


Last Christmas
I gave you my heart (gave you my heart)
But the very next day you gave it away (gave it away)
This year
To save me from tears
I’ll give it to someone special

Como semana que vem temos o Natal, eu escolhi essa música… por quê? Na verdade ela é uma das minhas músicas favoritas da segunda temporada de Glee e há muito tempo que ela está na minha lista de Músicas da Semana a postar, mas muitas vezes eu escolho uma música que me chamou atenção no momento de escrever a postagem e nem verifico a lista… e eis que estava assistindo as músicas de Glee nos DVDs (afinal eu finalmente estou de férias!) e quando essa música começou eu, literalmente, gritei: É ESSA!
Sou apaixonado por essa música. Na verdade os Especiais de Natal em Glee nunca foram meu forte, embora alguns tenham sido bem bacanas, e o último tenha superado qualquer expectativa ousando pra valer, mas lá em 2010 quando esse episódio foi ao ar, lembro-me que me apaixonei por Last Christmas. Rachel e Finn estão em outro daqueles momentos em que estão separados, mas vão juntos comprar a árvore de natal e eles cantam isso tão lindamente!
Eu amo o ritmo, amo a história que a música conta… de certa maneira até se encaixa nos personagens graças aos intermináveis vai-e-vem daquele namoro, mas acho super fofo. Na verdade é triste, mas ao mesmo tempo é tão bonita! O ritmo é tão natalino, os atores cantando soam lindos, e o coro fica realmente muito fofo… muito triste, sim, mas uma belíssima história sobre um coração partido e a promessa natalina de então dar o coração a alguém “especial” que vá merecer-lhe… acho tudo muito encantador, e Rachel está linda cantando essa música! Um ótimo vídeo… fica aí para vocês matarem saudades!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários