Trailer de “Percy Jackson: O Mar de Monstros”


Visão geral? O trailer é maravilhoso e eletrizante. Os efeitos e o visual está demais, e o clima bem gostoso que lembra o tipo de filme que eu e tanta gente gosta! Chama a atenção, dá vontade de assistir. Mas nossa experiência com Percy Jackson pede que tenhamos cautela. Implora que tenhamos cautela. Não sair por aí criando expectativas que nos desapontarão mais tarde. Mas mesmo com erros gravíssimos notados logo de início, parece que o filme captou melhor o espírito do livro pelo menos…
Cedo para afirmar, though.
Como disse, o estilo do trailer está ótimo. A edição de cenas é muito boa, a narrativa inicial de Percy é profunda e interessante – e embora os personagens sejam lindos assim (eu gosto desses atores, só para constar – e Logan envelheceu com esse cabelo curto!), ainda me incomoda vê-los tão velhos. Mudanças na profecia serão essenciais. E simplesmente colocar Annabeth não vai consertar todos os erros de O Ladrão de Raios, queridos produtores. E para compensar, eles vão lá e colocam a Clarisse bem diferente da minha Clarisse. Mas espero que a atriz supere isso.
Gostei muito de colocarem o Tyson na hora das “diferenças notáveis” entre os semi-deuses e os humanos. E explicar que eles moram no “Único lugar seguro para eles na Terra. Até agora”. Parece quase que um reboot, e eu espero que seja mais ou menos isso, que só isso para salvar os erros do filme anterior, que nem merece mais ser lembrado. Amei ver o Acampamento assim, amei ver o Quíron na casa (sim, ela existe. Pelo menos agora!), amei ver a proteção se quebrando… E FINALMENTE TEREMOS O ORÁCULO. Primeira impressão? Menos verde e assustador do que eu imaginei. Mas vou aguardar mais para julgar.
Finalmente, também, Cronos foi colocado na história! Yey \o/ Mas essas cenas que nos mostrarão enquanto explicavam quem ele era me deixaram muito ressabiado. Muito. Afinal esse túmulo iluminado é muito idêntico ao que vemos na capa de A Batalha do Labirinto. E embora seja meu primeiro/segundo livro favorito, eu não quero vê-lo até daqui a dois filmes! Mas já colocaram a Hidra de Mar de Monstros em Ladrão de Raios, então… em compensação, Annabeth convocando o taxi das três irmãs é épico. Curto e muito instigante, amei a cena no trailer, acho que vai ser maravilhoso. E como eu imaginei. Muito ansioso por essa cena! Meio Knight Bus
Mas o “That was awesome” do Tyson… hã?
Parece otimamente explicado. O que pode salvar o Acampamento, o Mar de Monstros, o que os mortais chamam de Triângulo das Bermudas – e o gráfico do Mar é maravilhoso, só comentando! E tem a cena da fogueira, tem o anúncio da missão, como é descrito no livro. Talvez agora tenhamos a fidelidade, e por não esperar muito quem sabe seja o momento de se surpreender e sair radiante do cinema!
Os efeitos tão lindos, e ver o trailer me deixou muito contente. E infelizmente a esperança começa a crescer dentro de mim. Parece algo grandioso e bem produzido, estou muito ansioso por esse filme. E confio no talento desses atores, mesmo que eles não pareçam seus personagens… e se esse for o único problema do filme, bem… finalmente teremos um motivo para torcer pelo futuro de Percy Jackson nos cinemas… até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. FINALLY!!!!!!!!! :D

    Acho, não quero também criar esperanças, mas acho que esse vai valer a pena!
    Eu amo os personagens e os atores! Um pouco mais velhos do que no livro, mas tudo bem, e concordo, Logan envelheceu de cabelos curtos, e eu AMO o Tyson!!!!! hahahahaha :P Quero um pra mim!!!!!

    Gostei bastante do trailer, só aumentou minha ansiedade e expectativa!
    E finalmente Annabeth LOIRA hahhahahahaha :P

    Eu tbm gosto bastante do Batalha dos Labirintos, e to terminando agora o Ultimo Olimpiano haha não quero que terminnneeee!

    beijãozão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário