How I met your mother 8x21 – Romeward Bound


Finalmente vemos que realmente estamos nos aproximando do fim da temporada quando o casamento de Robin e Barney é novamente trazido à tona e tratado como realidade, mas Lily e Marshall também ganham uma história importante que pode mudar o rumo da série drasticamente… me parece bastante o fim da série, mas sei que uma nona temporada já foi confirmada para finalizar How I met your mother como ela merece… e estou realmente curioso para saber como esse último ano será enfrentado.
Liddy, uma mulher de corpo extremamente atraente e que az yoga com Ted, é contratada por Robin para cuidar dos preparativos do grande casamento que se aproxima com o Season Finale. O que isso quer dizer? Para o casamento não muito, mas para os homens ficarem babando por seu corpo, muito. Até mesmo a Robin pareceu bastante curiosa e disposta a ajudar nos planos, mas a maneira como ela sutilmente confrontou Barney foi inteligentíssima. Ok, nem foi tão sutilmente. E mesmo que o Barney tenha sido um insensível e mal-educado no fim, o que Ted disse a ele fez todo sentido…
Mas a série fez mais uma daquelas de nos deixar extremamente curioso. O corpo “ridonculous” de Liddy fica apenas na nossa imaginação, mas a luz misturada à trilha sonora foi espetacular, além das impagáveis reações. Eu acho que pode ser algo esquecido como uma maravilhosa piada, ou pode mesmo ser algo que retorne no Season Finale, ao vermos ela se vestir para o casamento talvez… eu não quero ver, acho que essa piada ficou genial como foi apresentada, está ótima dessa maneira…
E o Capitão oferece uma oferta de emprego dos sonhos para Lily, mais uma vez, convidando-a para ir para Roma durante um ano. O episódio foi repleto de idas e vindas nessa história, mas ela rejeita, volta atrás, rejeita novamente por medo, mas acaba convencida por Marshall que ir até lá pode ser mesmo o melhor para os dois… uma nona temporada não existiria sem os dois, então estou curioso para saber exatamente o que se passa na mente desses roteiristas… mas o clichê filme italiano em preto e branco foi hilário, nos dois momentos…
Gostei do episódio, e o casamento é mais uma vez confirmado para daqui a três semanas. Com o Season Finale se aproximando, tudo deve girar principalmente em torno disso nesses últimos episódios, e eu estou realmente curioso para conhecer e tão aguardada mãe do título. Mas não crio expectativas, porque ainda acredito que não conseguiremos vê-la nessa temporada, será o maior cliffhanger… mas talvez vê-la, mesmo que por um segundo e sem falas, já será muito bom… não sei como os produtores planejam terminar a temporada… é bem possível que eles ainda não tenham a atriz para interpretá-la… enfim, vamos aguardar!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários