Música da Semana – What’s my age again?


And that’s about the time she walked away from me
Nobody likes you when you’re 23
And are still more amused by TV shows
What the hell is ADD?
My friends say I should act my age
What’s my age again?
What’s my age again?

Eu conheço essa música já há vários anos, mas não me lembro exatamente em que circunstâncias a conheci. Se eu não me engano, um amigo meu apresentou um trabalho sobre Blink-182 na nossa aula de inglês… e eu várias vezes pensei em guardá-la lá para quando eu completasse 23 anos, mas isso ainda está a mais de dois anos away, e esse semana estava escutando ela e me divertindo novamente… então resolvi que seria essa para essa semana!
Já conhece?
Não é uma música com letra melancólica ou que te faz pensar demais, mas eu realmente a acho muito divertida. A banda em si já tem esse estilo, e tanto a letra quanto a melodia transmitem a sensação de muita descontração e piada – e o clipe retrata isso incrivelmente bem. Fala sobre um cara completando 23 anos, mas ainda agindo como criança, e os amigos falando que ele deveria “agir conforme sua idade” – mas qual é a graça de agir segundo a sua idade? Acho que, no fim, tem uma mensagem bem legal, e essas coisas de se divertir, de ser jovem, e de não ter a necessidade de agir como um velho só porque os anos lhe dizem para fazer isso…
Desse jeito, eu sou apaixonado por essa música. Com muita irreverência e situações absurdas (e reais, diga-se de passagem – a primeira da TV x a namorada – passei por situações parecidas, que não convém comentar – e a segunda do trote para a sogra, que eu particularmente acho hilário!), a música nos diverte e nos envolve… mas é tão curtinha que é aquele tipo de música que você não consegue ouvir apenas uma vez. Já conhece a música? Se ainda não, deixo o clipe abaixo, confira, é demais!


I never want to act my age

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários