Vale o Piloto! – “Revolution”



Agora, prestes a começar a temporada de séries novamente nos Estados Unidos, estamos num ótimo momento para nos decidir: o que assistir a partir de setembro/outubro? Algumas de nossas séries mais queridas não voltam (como Awake), algumas voltam mas abandonamos (como Two and a Half Men, e Supernatural está quase caindo fora da lista também), mas é sempre bom ver coisas novas… série nova te anima, te entusiasma… temporada passado eu aproveitei para ver Awake, Person of Interest, Smash, Terra Nova
E vamos começar as dicas sobre o que parece mais interessante para esse ano! Hoje, vou começar com Revolution, nova criação saída da cabeça de JJ Abrams e Eric Kripke, criadores de Lost e Supernatural respectivamente. LOST e SUPERNATURAL! Minhas expectativas não são muito baixas, só espero não me decepcionar. O último trailer lançado (de mais de quatro minutos) praticamente entrega totalmente o episódio Piloto, mas ainda assim vale a pena assisti-lo! O trailer é eletrizante, nos enche de esperança. Amei a ação. Ficção científica/ação.
O que é?
Em Revolution, alguma coisa (como um pulso eletromagnético) causou a parada do funcionamento de qualquer aparelho movido a eletricidade no mundo. Não existe mais nada elétrico, nem mesmo os motores continuaram funcionando. Quinze anos após isso, com as vidas totalmente transformadas, a humanidade sobrevive em um tipo de sociedade totalmente diferente – todo o mundo estava, naquele momento, baseado em eletricidade, e teve que se reformular inteiramente… vide a quantidade de plantas espalhadas pela cidade! Nesse mundo pós-apocalíptico autoridades possuem armas de fogo enquanto alguns civis mais rebeldes possuem armas como arco-e-flecha.
A premissa me parece muito interessante, e gostei dessa mescla toda que pareceu funcionar muito bem. Na promo, sentimos o espírito de ficção científica conforme tudo vai acontecendo e a energia cai, sentimos o clima de mistério de JJ Abrams, com a curiosidade para entendermos o que foi que aconteceu, e como… e o que é aquele misterioso computador no final do vídeo! E também vemos uma ação tão bem editada que me deixou babando… quase um épico ao estilo Robin Hood, eu espero grandes cenas!
Parece basicamente completo e muito interessante.
Uma dica que eu sempre levo comigo – se te interessou, assista ao Piloto. Se ele te prender, você voltará. Se não, você deixa a série de lado, mas sem se sentir culpado por não ter pelo menos a conhecido para ver se valeria a pena ver ou não. Por isso que vou indicar alguns Pilotos interessantes para setembro e outubro… ótima época para começarmos a ver essas séries! E é sempre tão mais gostoso acompanhá-las semana a semana, com a tensão da espera, dos hiatus… e muitas vezes só descobrimos alguma série interessante quando ela já está em andamento e alguém comenta com a gente… vou tentar resolver isso com essa sessão!
Então hoje: Revolution está recomendado!
Assista a promo de quatro minutos abaixo:


Que dia? Nas segundas-feiras!
Quando estreia? Em Setembro.
E então? Se interessou? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Achei esse trailer o maior barato!
    Eu realmente estava sentindo falta de uma série para assistir nessa temporada.
    E essa série é, como você disse uma vez, fora caixa, que nos proporciona aquele pensamento de "e se...?"
    Somos tão dependentes da tecnologia que é impossível imaginar um mundo sem ela.
    Gostei do tema, acho que vou assistir, principalmente depois de saber que a série está em boas e renomadas mãos! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar no "E se...?" é um máximo =x Achei a série bem interessante, que bom saber que já tenho alguém para acompanhar comigo! :D Sempre preciso comentar sobre isso com alguém, além de simplesmente postar no blog kkk Assista mesmo (:

      Excluir
  2. Oi! A série parece ser muito interessante. Gostei muito do trailer. Esses "15 anos depois" em um mundo super diferente me fez lembrar um pouco de Terra nova... Enfim...
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo (: Lembra um pouco Terra Nova mesmo... só espero que ela se desenvolva melhor e que não seja cancelada quando eu me apegar kkk

      Excluir

Postar um comentário