Mês Temático – You wanna be a loser like me



Resolvi criar esse Mês Temático agora enquanto ficamos esperando pela quarta temporada de Glee… afinal, tudo parece estar bem mudado por lá. E a série não é mesmo um exemplo de homogeneidade em seu histórico. Ao longo das temporadas, muita coisa mudou. Os dramas, os personagens, as músicas… algumas coisas melhoraram, outras nem tanto. Algumas coisas me deixam com a pergunta: “Por quê?” ao mesmo tempo que outras me satisfazem.
O que importa é que agora é uma ótima época para nos lembrarmos de nossa trajetória ao lado desse grupo de [ex] losers. Relembrar as histórias, as melhores e piores músicas… o que queríamos ver mais e o que podia nunca ter acontecido. Ouvir as músicas todas, assistir aos melhores episódios de volta… se surpreender com tantos detalhes dos quais você nem se lembra mais!
Como eu me esqueci de coisas…
Foi um ótimo exercício. Dei um jeito de assistir a vários episódios (acho que foi pelo menos uns quinze) e de ouvir várias músicas… os textos são de diferentes formas, mas principalmente o convidando a ter as mesmas experiências que as minhas e tirar suas próprias conclusões.
Vario de textos sucintos só para deixar coisas no ar, a postagens longas que demoraram três noites para ficarem prontas… algumas coisas que certamente gerarão controvérsias, outras que ninguém pode negar. E os principais temas abordados e como eles aconteceram… como gravidez na adolescência, adoção, suicídio… eu acabei dando um jeito de condensar tudo isso em um único Mês Temático. Não foi fácil, mas como você sabe, às vezes eu vejo dificuldade em ser sucinto. Esse mês tem no mínimo 32 POSTAGENS ESPECÍFICAS, que já estão prontas…
Mas vocês me conhecem…
Portanto, um Mês Temático recheado, acho que todos os gleeks de plantão terão muito que ler por aqui… muito o que comentar e opinar. Lembre-se de deixar sua opinião nos comentários, sugestões e assim por diante! Para quem não é assim tão fã da série, tudo bem – as postagens do blog continuam normalmente com todos os temas comuns além do Mês Temático… o mês de agosto estará bem cheio de postagens para todos os gostos!
Vejo vocês por aqui e na página do Face!
E vamos lá, entrar nesse mundo gleek… ATÉ MAIS!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários