Para todos os St. Berry shippers



Eu tenho tantos motivos para querer Rachel com Jesse que é até difícil começar esse texto. Em primeiro lugar, gosto muito de Rachel e ela não merece alguém tão [palavra excluída pelo blogger] como o Finn… realmente não gosto dele! Segundo lugar, Jesse é um talento que só, e os dois juntos ficam lindos… e terceiro, e mais importante: WENDLA E MELCHIOR SE AMAM!
Nossa, aonde o Jefferson foi parar agora? kkk Eu explico, eu explico. Eu sou um grande fã de musicais da Broadway, e quem acompanha o blog há mais tempo sabe que Spring Awakening é um dos meus musicais favoritos. Amo a história, as músicas, os personagens, a temática, as críticas… triste, emocionante, divertido, profundo! Na dificuldade de mostrar minha apreciação pela produção em um simples texto, eu acabei criando um mês temático inteiro para isso, no ano passado (There’s a moment you know…).
Nossa, esse vai entrar para um de meus textos mais confusos.
Continuo: os protagonistas da peça são Melchior e Wendla. Numa sociedade alemã do século XIX, onde a sexualidade era oprimida, e as pessoas em geral não comentavam sobre isso com os jovens, Wendla é uma menina ingênua que apenas busca por respostas. Melchior é um rapaz estudado e que descobriu muita coisa através dos livros. E os dois juntos descobrem o amor. E [cheguei a meu ponto], em 2006, o primeiro elenco que deu vida a esses dois personagens? LEA MICHELE e JONATHAN GROFF!
Ahá! Desde lá os dois se tornaram grandes amigos, e o talento dos dois é admirável. Funcionam perfeitamente juntos, possuem uma sintonia incrível. Nunca é demais mencionar que foi só por ser tão fã de Spring Awakening que eu acabei vendo Glee… no começo, ao ver a série, eu só conseguia enxergar a Wendla… vocês imaginam como eu surtei quando Jonathan entrou interpretando um interesse romântico para Rachel…
Fala sério, quem mais é fã de Spring Awakening aí vai me entender: quem não quis que em Like a Virgin, os dois realmente tivessem feito alguma coisa, para que depois pudessem pegar seus microfones e cantar The Guilty Ones? Eu consigo imaginar a cena na minha cabeça. Ainda realizarei o sonho de ouvir Spring Awakening em Glee… PRECISO DISSO! [Essa parte agora faz parte de um ingênuo sonho do blogueiro] Imaginem Lea cantando um solo que não fosse dela na peça… como The Mirror-Blue Night?
WOW!
Mas enfim, ainda defendo que Rachel e Jesse formam um casal admirável. Se não fosse as intenções não muito boas do rapaz, eles seriam o casal perfeito… vide aquela cena do The Power of Madonna em que ele a acalma e os dois se beijam… LINDO! Nunca coloquei muitas esperanças, mas como nunca fui muito com a cara de Finn, sempre esperei por mais e mais Jesse na série… espero que ele volte, ao menos para uma participação na quarta temporada…
Mas não seria um sonho se, sem Finn agora, Rachel e Jesse se encontrassem em Nova York… podia ser divertido (uma competição para se tornarem famosos na Broadway), além de poder surgir uma bonita amizade que vá crescendo em amor… nossa, como eu sonho, mas sonhar nunca é demais. Seria uma piada interessante colocar os dois conseguindo papel de Wendla e Melchior… ok, Jefferson, pára que tá ficando forçado! kkk
Mas que os dois formam um casal bem mais bonito que Rachel e Finn, disso eu não abro mão… vamos esperar por informações para ver se o personagem volta na quarta temporada e qual será sua participação nela… quem sabe meus sonhos não estejam assim tão longe da realidade? Até mais…

P.S.: Tio Ryan criou um Twitter recentemente, e parece estar bonzinho demais, divulgando vídeos e mais vídeos de cenas excluídas por aí... mas ok, aqui está uma cena St. Berry, que estava presente em Hell-O. Confiram! Hello Twelve, Hello Thirteen, Hello Love.


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários