I gotta have roots before branches



E agora finalizamos o nosso nono Mês Temático, totalmente voltado a Glee! Acho que foi uma ótima maneira de matar as saudades enquanto nos preparávamos para a próxima temporada/nova fase da série, não? Pudemos recordar coisas das quais nem nos lembrávamos, avaliar outras sob outros pontos de vista, e criar expectativas para o quarto ano.
A série agora entra em uma fase totalmente nova e diferente, da qual embora muitas notícias tenham sido divulgadas, não podemos saber exatamente como será até que ela vá ao ar. Mas vai ser interessante ver os personagens veteranos em novas situações (como Rach e seus primeiros sofrimentos em Nova York), enquanto a série ousadamente muda para um estilo mais adulto ao deixar a escola e partir para o futuro…
Ao mesmo tempo, o McKingley High continua existindo e sendo valorizado, com novos personagens e alguns antigos que se mantém. Só espero que os personagens não sejam cópias dos que deixaram a escola. A primeira foto com o elenco todo parece me mostrar uma nova Quinn, uma nova Rachel e um novo Puck. Espero, DEMAIS, que isso não seja o que eu estou pensando. Anseio por ver personagens com personalidades novas que possam criar um novo e interessante New Directions!
Sem contar que sempre podemos esperar por mudanças na cabeça de Ryan Murphy e a re-colocação de Sebastian no roteiro da quarta temporada; e ainda temos, a partir do episódio cinco, a grande entrada de Blake interpretando Ryder. Se todo seu potencial for bem aproveitado, acho que teremos um personagem fantástico, carismático, que vai ser admirado pelos fãs em geral dentro de pouquíssimo tempo. Espero que sim, porque quero continuar vendo Blake em Glee por muito tempo.
Mas nesse momento, vamos parar com especulações sobre a quarta temporada, que estréia no dia 13 de Setembro. ESTAMOS QUASE LÁ! Espero que todos os gleeks que acompanharam o blog nesse mês tenham gostado dessa viagem e tenham aproveitado para relembrar bons momentos da série também! Foi um mês repleto de postagens, que deu certo trabalho para preparar, mas que preparei muito contente, e com muito carinho e empenho. O resultado final é o que importa, e eu estou satisfeito!
Fiquem de olho no blog porque novas informações sobre a quarta temporada ou Blake virão rapidamente para o blog! E assim que a série começar novamente, não deixe de conferir as reviews de cada episódio! Por hoje é só… mas deixe sua opinião nos comentários! O que você achou desse Mês Temático? Tem sugestões de como eles podem melhorar? Tem alguma idéia para postagem/seção/Mês Temático? Mande para nós que faremos o possível para atender a pedidos!
O blog Parada Temporal é feito PARA VOCÊS! Portanto, precisamos da colaboração de todos. Ajude curtindo a página no Facebook, divulgando, e mandando cada vez mais sugestões e/ou feedback geral, para que saibamos como anda a opinião de vocês a respeito de nosso site. E o próximo Mês Temático deve chegar em Outubro, já estou começando a preparar as postagens. Um tema bem interessante e abrangente, que vai chegar a muita gente, hein! Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários