Clipe de “The Glee Project 2x11 – Glee-ality”



SE VOCÊ VER O EPISÓDIO ANTES DA GENTE, POR FAVOR, NÃO DEIXE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS. AGRADECEMOS O RESPEITO.

Chegamos à final do The Glee Project! E a essa altura eu estou tão desolado em pensar que não estaremos mais com esses personagens toda semana, que nem estou tão contente assim escrevendo esse texto… como eu queria continuar uma série só com eles. Olha só como foi bonito ver todo mundo de volta! Ok, ok, alguns eu excluiria sem problemas… mas deixa ali Aylin, Blake, Michael, Nellie, Shanna… meus olhos até brilham!
MAS O CLIPE ESTÁ LINDO! Finais de The Glee Project são emocionantes… e aí está um clipe bem diferente do ano passado… parece bem uma formatura como as fazem em Glee, não? Achei fantástico, porque a música é ótima (eu não a conhecia, mas acho que o calor do momento de estar vendo esse clipe de final com esses três concorrentes fez a diferença) e todos brilharam. Pelo menos todos que ainda estão competindo pelos sete episódios…
Blake, Aylin e Ali. Ainda gosto muito de Ali apesar de não achar que ela possui o talento necessário para ter ido tão longe na competição. Já Blake e Aylin arrasaram como sempre. Apesar de gostar demais do Blake e ter torcido por ele a competição toda, acho que Ryan se inspiraria muito mais a escrever uma história para Aylin do que para ele… mas se ele ganhasse dos episódios já seria melhor do que nada. Quem sabe, não é?
É sonhar demais que esse grupo se reúna para alguma coisa que não seja Glee? Eu assisto, hein!
Mas voltando ao clipe… eu estou emocionado. É uma grande fase chegando ao fim. Lá vou eu voltar a assistir aos episódios, provavelmente. Mas foi emocionante ver tanta gente de volta, ver aquela energia e alegria na coreografia em grupo… foi lindo ver as fotos serem tiradas, especialmente aquela realmente bonita na qual todos aparecem juntos… sabe aquela cena de filme em que você seca a lágrima na hora que ela está quase saindo? Pois é… kkk Realmente muito bom, a final promete ser emocionante! Já estou apreensivo…
Então, é hoje à noite, e quais são suas apostas? Por quem você mais torce? E dos que saíram [Nellie], algum deles [Nellie/Shanna], não deveria ter saído [Nellie/Shanna]? Só eu que estou desolado? Até mais pessoal, até o comentário sobre a final! Depois da qual não estarei em meu juízo perfeito, se acostumem à idéia!


P.S.: “Whatever” de Blake foi TÃO CUUUUTE! kkk

  
Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Respostas
    1. Não me conformei com isso de "um só vencedor" =x vai ser triste kkk

      Excluir
  2. amo essa musica, e da bando hot chelle rae (tonight tonight) Foi dmssssss esse clipe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário