Clipe SOY LUNA: “Despierta Mi Mundo”



“Quédate aquí conmigo, juntos”
A terceira temporada de “Soy Luna” é A TEMPORADA COM MAIS CLIPES das três! A equipe do Roller sofreu bastante, mesmo que ainda tenhamos tido tão poucos capítulos do terceiro ano – mas Gary tomou conta do Jam & Roller, trouxe os “Red Sharks” para a pista, escalou vilões como Ámbar, Emília e Benício para a equipe, para atormentar a vida de todo mundo, e ainda proibiu Luna e seus colegas de ensaiarem na pista! Agora, eles não sabem bem como poderão continuar sendo uma equipe, mas eles não pensam em desistir. Assim, Luna tem a ideia de eles abrirem uma página na internet para o Roller, onde eles podem publicar fotos e vídeos de ensaios e músicas, chamando a atenção das pessoas para eles, e quem sabe até permitindo que eles os contratem para eventos e afins. E esse relançamento precisa de um SUPER VÍDEO!
Por mais arriscado que seja, o melhor lugar para a gravação do clipe é a pista do próprio Jam & Roller, mas como eles têm uma proposta bem diferente para o clipe, também, acaba dando certo – afinal de contas, eles vão usar chroma key para contar uma história de patinação no espaço ou qualquer coisa assim… é bem futurístico, inovador e diferente de tudo o que já fizeram, colocando-os para VOAR com seus patins, demonstrando o quanto adoram isso e como a equipe do Roller é talentosa. Claro que os Red Sharks vão fazer tudo o que puderem para impedi-los de gravar o vídeo, mas eles acabam errando ao trancar Matteo e Luna nos bastidores do Roller, porque eles nem imaginam que era ali no Roller mesmo que eles já planejavam gravar o vídeo. Então, não demora muito para que Jazmín e Nina abram a porta e descubra Matteo e Luna lá dentro.
Bem na hora em que ela cai nos braços dele, tentando escapar.
E A TENSÃO SEXUAL É PALPÁVEL.
Não vemos a gravação do clipe, para gerar todo um mistério, mas a divulgação está mais próxima do que nunca… embora eles tenham decidido que dariam a Delfi o tempo que ela precisasse para editar o vídeo com calma, Jazmín divulga na página que “o novo vídeo será divulgado naquela tarde”, e então Delfi terá que correr para conseguir terminar de editar o novo clipe… Ámbar e Emília, por sua vez, ficam furiosas porque “o plano falhou”, e então já planejam alguma outra maneira de arruinar essa publicação. E elas têm a oportunidade perfeita quando Delfi, terminando de editar, diz que precisa ir ao banheiro e pede a Pedro que tome conta de seu computador. O problema é que o telefone de Pedro toca nesse momento, e ele deixa o computador sozinho por alguns segundos, mas o suficiente para que Emília e Ámbar DELETEM O ARQUIVO.
É muito triste… sofri vendo a decepção deles, vendo como eles estavam acabados, enquanto os Red Sharks festejam e cantam, realizados, mas Jazmín, felizmente, tem como salvá-los: a disputa dela e Delfi por conteúdo para seus canais na internet se mostra útil quando ela diz que copiou o arquivo do computador de Delfi. Quer dizer, ainda não é a versão final que Delfi acabara de terminar de editar, portanto ela ainda precisa mexer em algumas coisas, mas eles não perdem tudo e, agora, ela está perto de terminar novamente… então, em alguns minutos, com os amigos ao seu redor dando-lhe forças, Delfi consegue terminar de editar o vídeo, e então TODOS CELEBRAM JUNTOS PORQUE O VÍDEO ESTÁ PRONTO PARA SER PUBLICADO. E eu estava muito ansioso para ver a cara de tacho (!) dos Red Sharks, mais ainda do que para ver o famoso clipe.


“Y subiremos a las estrellas
Y cantaremos nuestra canción
Este es mi mundo que se despierta
Al ritmo del corazón

(El de todos, el de todos, el de todos, el de todos)”

Eu ADORO o clipe de “Despierta Mi Mundo”, principalmente porque é diferente. Ele tem um quê de “brega”, no bom sentido (?), como ficção científica feita na década de 1980, que testa os novos efeitos disponíveis, e acaba ficando diferente de qualquer outro clipe de “Soy Luna”. É original, emocionante, bastante futurístico, e eu gosto de como se volta a associar “patinação” com “voar”. Os personagens estão lindos, os figurinos são ótimos, e quando os patins de Luna surgem nos pés dela, QUE CENA MAIS PERFEITA! Amo os efeitos, as cores, as roupas, e a união que faz com que esse vídeo possa enfim ser publicado e seja um sucesso. A proposta e a estética do vídeo são ótimas, e isso se conecta à ideia do Jam & Roller como eles o defendem, incrível! É uma pequena vitória, mas ainda assim é uma vitória sobre os Red Sharks, e eu adoro ver os Red Sharks discutirem entre si!
El gran regreso del Roller.


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários